Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Porto Campeão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Discussão] Porto Campeão. Empty [Discussão] Porto Campeão. Dom 3 Abr 2011 - 23:10

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[Discussão] Porto Campeão. Benfica-vs-FC-Porto_Superta%C3%A7a

Visto que o FcPorto sagrou-se campeão.o que acham voçês?Justo?nao?
O que acharam do jogo de hoje - Benfica vs Porto?

cumps

2[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Dom 3 Abr 2011 - 23:31

Helix

Helix
Legend
Esta época ambas as duas equipas estiveram/estão muito bem apesar de o Benfica ter ali uma fase menos boa onde se afundou um pouco, ao passo que o Porto sempre foi regular nos seus jogos até agora ganhando com isso permitiu-lhe chegar ao titulo.
Sendo assim o Porto é um justo vencedor.

http://www.rewtec.com

3[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Dom 3 Abr 2011 - 23:38

Aluai

Aluai
VIP
VIP
O Porto foi um justo campeão! Twisted Evil

Quanto ao Benfica, acho que esta época deve queixar-se, principalmente do guarda-redes! Evil or Very Mad

4[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Dom 3 Abr 2011 - 23:40

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Mais que justo o FC Porto além de um Campeonato que fez exemplar fez um jogo bom contra o ex-campeão e detentor do título até a uns minutos. Queria dar os parabéns e queria também que o futebol se deixasse de confusões pk por rixas entre claques eu não fui ver o jogo pois fica impossível ver em paz um dérbi sem ter que estar atento para não levar com uma cadeira na cabeça.

Em relação ao jogo e fazendo um resumo do bom e do mau vendo o bom primeiro é que vimos duas equipas equilibradas em alguns momentos e não vi guerra e os jogadores querendo a máxima força dar nas pernas e não jogar a bola, em relação ao mau e vendo o histórico de comentários de adeptos dizendo que o porto ganhava a custa dos árbitros e que eles só estavam a favor do mesmo, é vergonhoso ver um grupo de indivíduos como o que se viu hoje mas acho que foi bem visível a falta de competência do senhor do apito que hoje não estava dourado estava VERMELHO e bem VERMELHO.

5[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Dom 3 Abr 2011 - 23:46

Spark

Spark
Master
Grande Futebol Clube do Porto e parabéns ao Guarda-Redes dos 8.5M pelo frango que deu ele dá frangos como ninguém cheers

6[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Dom 3 Abr 2011 - 23:49

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu sou benfiquista,mas tenho de admitir que o fcporto mereceu o titulo...
Acho que o Roberto foi a maior banhada que o benfica levou e pronto... E quanto as claques,eu que fale por mim,porque aqui em lisboa é so porrada -.-'''

7[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Seg 4 Abr 2011 - 0:30

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sou Benfiquista mas digo isto do fundo com respeito Porto mereceu foi a melhor equipa ganhar no estadio da luz não merecia...
Fazer a festa na luz é o pior que se pode fazer!

http://www.rewtec.com

8[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Seg 4 Abr 2011 - 7:56

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
nao vi o jogo mas o porto e ekipa do coraçao
cumpz Very Happy

9[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Seg 4 Abr 2011 - 13:15

OneVision

avatar
VIP
VIP
A faltas não faltaram, até achei um jogo muito fraco, mas também é compreensível pela pressão que estava no estádio.
Nem a falha de electricidade foi um problema, pelo contrário. Mas é triste situações destas acontecerem.
O problema mesmo foi hoje vir trabalhar porque só dormi 2 horas Very Happy

10[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Seg 4 Abr 2011 - 13:33

Spark

Spark
Master
Eu acho que a "falha" foi de propósito mas é a minha opinião.

11[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Seg 4 Abr 2011 - 13:40

OneVision

avatar
VIP
VIP
Spark escreveu:Eu acho que a "falha" foi de propósito mas é a minha opinião.
Claro que foi bem como o sistema de rega ligado. Foi para nos correrem mais depressa. Mas pronto, a mentalidade do staff do benfica ainda é muito pequenina e é com estas e outras atitudes que incitam os adeptos a não ligarem nenhum ao futebol.

Atenção que sou portista, mas se fosse o porto a fazer uma coisa destas criticava-os na mesma.

12[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Seg 4 Abr 2011 - 14:03

altaair1

altaair1
Legend
vi o jogo e gostei o porto dominou
ate ao momento em que o arbitro viu uma falta que para mim nao era grave ao ponte de o otamendi levar o segundo cartao amarelo,mas depois la se redimiu ao mandar o cardozo para a rua com aquela entrada a matar
achei que houve uma falta de saber perder pela parte do benfica ao desligarem as luzes e ligarem o sistema de rega
so se ve isto e no slb :S
PARABENS AO PORTO PELA VITORIA MERECIDA

13[Discussão] Porto Campeão. Empty Re: [Discussão] Porto Campeão. Seg 4 Abr 2011 - 14:10

Spark

Spark
Master
Sem duvida alguma aquela atitude só mesmo do clube do regime foi uma vergonha o que aconteceu só demonstra a pequenez daquele clube e da mentalidade daquela gente, depois não querem violência eles deviam ser os primeiros a dar o exemplo. Se o Porto fizesse algo semelhante também criticaria da mesma forma atitudes destas não levam pessoas aos estádios.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos