Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] - Gráfica Nvidia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] - Gráfica Nvidia Empty [Ajuda] - Gráfica Nvidia Qui 28 Mar 2013 - 23:53

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Boa noite pessoal, estou com uma certa em relação a esta gráfica - EVGA GTX650 TI 2GB GDDR5 (3651-KR), sei que é uma da Nvidia Geforce contém 2 GB GDDR5 mas não faço a mínima ideia, o que é isto (3651-KR).
Já agora, esta gráfica é boa? ou recomendam-me outra?

Cumps

2[Ajuda] - Gráfica Nvidia Empty Re: [Ajuda] - Gráfica Nvidia Qui 16 maio 2013 - 17:42

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Ja foi resolvido sua duvida ?

3[Ajuda] - Gráfica Nvidia Empty Re: [Ajuda] - Gráfica Nvidia Sex 2 Ago 2013 - 10:00

limptrash

limptrash
Warez
Boas, (3651-KR). eu acho modelo ou gama do producto, deve haver mais que uma versao, mas pelo que vi ela ate no meu entender e pelo que vi no amazon um pouco cara alem de que esta bem avaliada com alta quotaçao, deduzo que seja boa, dantes comprava revistas da exame informatica e trazia testes e artigos com as placas de momento, se calhar nao seria má ideia visitar site deles da exame informatica, entretanto posso ver mais info acerca da questao e de certa forma poderei confirmar ou nao o que penso.

4[Ajuda] - Gráfica Nvidia Empty Re: [Ajuda] - Gráfica Nvidia Sex 2 Ago 2013 - 10:16

limptrash

limptrash
Warez
Em principio é o que penso e segundo informaçoes obtidas




   UPC: 843368022471
   SKU: 02GP43651KR
   Brand: EVGA
   Model: 02G-P4-3651-KR
   MPN: 02G-P4-3651-KR
   Host Interface: PCI-Express 3.0 x16
   Product Type: Graphic Card
   Limited Warranty: 3 Year
   Standard Memory: 2 GB
   Weight (Approximate): 3.00 lb
   API Supported: DirectX 11.0
   Form Factor: Plug-in Card
   Length: 6.0
   Manufacturer: EVGA Corporation
   Memory Speed: 5400 MHz
   Processor Speed: 928 MHz
   Maximum Resolution: 2560 x 1600
   Cooler Type: Fan Cooler
   Memory Technology: GDDR5 SDRAM
   Height: 4.4
   HDCP Supported: Yes
   Bus Width: 128 bit
   Multi-GPU Technology: No
   RAMDAC Speed: 400 MHz
   Analog Signal: Yes
   Digital Signal: Yes
   Dual Link DVI Supported: Yes
   Chipset Manufacturer: NVIDIA
   Chipset Model: GTX 650 Ti
   HDMI: Yes
   Chipset Line: GeForce
   Chipset Series: GTX 600
   DVI: Yes
   Number of DVI Outputs: 2
   Number of HDMI Outputs: 1

MPN > Manufacturer's Part Number, numero serie/fabrico do producto no fundo entendo como faz parte da gama do produto.

espero nao estar violar regras caso esteja corrigam sff

este site diz-me que é boa e esta no top 10

http://graphics-cards-review.toptenreviews.com/

http://graphics-cards-review.toptenreviews.com/nvidia-geforce-gtx-650-ti-review.html

Nota: um aparte o facto de ser TI penso que nao seja igual mas faz parte da gama, pelo que li na review e de forma rapida faz parte da gama GTX 650.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos