Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Empty [Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Sáb 30 Mar 2013 - 18:43

Ripperpt

Ripperpt
Novato
Boas minha gente. Sou novo por estas andanças de PS3.
Pois ontem comprei uma PS3 que ja trazia o Rogero 4.30 + o multiman 4.20 e salvo erro um spoof para a consola pensar que e a 4.40.
Queria fazer o upgrade para o Rogero 4.40, mas nao sei se posso fazer logo directo, ou se tenho de desinstalar alguma coisa antes para poder fazer.

Se me puderem ajudar, ficaria muito grato.

Um muito obrigado desde já Exclamation

2[Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Empty Re: [Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Sáb 30 Mar 2013 - 19:21

ALDO2013

ALDO2013
Novato
tentei colocar versão 4.4 porém recebir a seguinte mens.erro 8002f19a, alguem pode me ajudar

3[Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Empty Re: [Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Sáb 30 Mar 2013 - 20:01

criatura

criatura
Legend
Ripperpt escreveu:Boas minha gente. Sou novo por estas andanças de PS3.
Pois ontem comprei uma PS3 que ja trazia o Rogero 4.30 + o multiman 4.20 e salvo erro um spoof para a consola pensar que e a 4.40.
Queria fazer o upgrade para o Rogero 4.40, mas nao sei se posso fazer logo directo, ou se tenho de desinstalar alguma coisa antes para poder fazer.

Se me puderem ajudar, ficaria muito grato.

Um muito obrigado desde já Exclamation

Sim podes fazer directo atraves do XMB.

Aldo2013
Ve se tens algum disco dentro da consola e tira.

4[Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Empty Re: [Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Sáb 30 Mar 2013 - 21:35

v8venenoso

v8venenoso
Novato
Dizativa o spoofer e instala pela XMB ... Não esqueça de tirar o disco do drive...

BLZ Espero te ajudar ....

5[Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Empty Re: [Ajuda] Duvidas upgrade Rogero 4.40 Sáb 30 Mar 2013 - 22:51

Ripperpt

Ripperpt
Novato
Obrigado malta. Já esta a bombar Very Happy

TMarinho

TMarinho
Novato
Boas pessoal.
Também sou novo por aqui e gostava de tirar uma dúvida.
Tenho a ps3 com o Rogero 4.31, e não consigo fazer upgrade para o 4.40... Aparece a dizer que os dados estão corrompidos com este código (80029CCB)
Não sei se tenho algum spoof ou assim e se será disso.

Obrigado desde já.

criatura

criatura
Legend
TMarinho escreveu:Boas pessoal.
Também sou novo por aqui e gostava de tirar uma dúvida.
Tenho a ps3 com o Rogero 4.31, e não consigo fazer upgrade para o 4.40... Aparece a dizer que os dados estão corrompidos com este código (80029CCB)
Não sei se tenho algum spoof ou assim e se será disso.

Obrigado desde já.

Ve se tens algum disco dentro da consola e tira.

TMarinho

TMarinho
Novato
criatura escreveu:
TMarinho escreveu:Boas pessoal.
Também sou novo por aqui e gostava de tirar uma dúvida.
Tenho a ps3 com o Rogero 4.31, e não consigo fazer upgrade para o 4.40... Aparece a dizer que os dados estão corrompidos com este código (80029CCB)
Não sei se tenho algum spoof ou assim e se será disso.

Obrigado desde já.

Ve se tens algum disco dentro da consola e tira.


Não... Não tenho cd lá dentro e a única coisa que liguei foi a pen... Tanto pelo XMB como pelo Recovery menu dá o mesmo erro.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos