Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Fake?]Solução para quem tem 3.60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Seg 4 Abr 2011 - 22:38

HackerJ

HackerJ
Novato
Pessoal eu e um amigo meu descobrimos a solução para quem tem o firmware 3.60. Foi assim eu tenho uma fat 3.60 com 1 hd interno de 160gb decidi trocar de hd comprei um novo e troquei os hds e quando liguei a ps3 com o meu novo hd aparecia-me para por uma firmware já estava na pen e tenho 1 hd 3.55 e um 3.60 e quando quero jogar online coloco o 3.60 e quando quero piratas o 3.55 é uma boa sugestão.

Spark

Spark
Master
Tens a certeza disso?

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
acho isso boe estranho
hum faz um video pa convencer o pessoal
cumpz

Spark

Spark
Master
Se realmente funcionar é muito bom.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
faz fotos ou vidio para nos vermos

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
HackerJ escreveu:Pessoal eu e um amigo meu descobrimos a solução para quem tem o firmware 3.60. Foi assim eu tenho uma fat 3.60 com 1 hd interno de 160gb decidi trocar de hd comprei um novo e troquei os hds e quando liguei a ps3 com o meu novo hd aparecia-me para por uma firmware já estava na pen e tenho 1 hd 3.55 e um 3.60 e quando quero jogar online coloco o 3.60 e quando quero piratas o 3.55 é uma boa sugestão.

quer dizer isso que estás a dizer!
apanhei do ar um pouco quer dizer quando queres jogar online colocas um HD quando queres jogar CFW colocas outro HD é isso?
Como é possivel visto que quando instalas a playstation fica com o mesmo FW!Já eu exprimentei!

http://www.rewtec.com

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
entao deve querer impresionar o pessoal

Spark

Spark
Master
Noticia sem fundamento.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
lol
acho melhor fexar o topico

10[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Seg 4 Abr 2011 - 23:12

Spark

Spark
Master
Agora gostava de saber o que ele tem a dizer..

11[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Seg 4 Abr 2011 - 23:13

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
pois o mais certo e nao voltar hoje

12[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Seg 4 Abr 2011 - 23:14

altaair1

altaair1
Legend
sera que e verdade e voces estao a julgar so porque pode o angel nao ter feito algo que o hackerj tenha feito
enquanto nao for provado nao comecem a desmentir porque se for verdade depois dizem o que ?
experimentem pode ser que haja algo novo
ja ando farto de e mentira e fake
e se quizerem falar têm o chat
porque aqui enchem o topico de spam
sinceramente ja cansa
mais spam e comeco a tirar ou warning ou a limpar os topicos

13[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Seg 4 Abr 2011 - 23:16

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
pois e o pessoal com o 3.60 como vai instalar o 3.55?

14[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Seg 4 Abr 2011 - 23:16

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
altaair1 escreveu:sera que e verdade e voces estao a julgar so porque pode o angel nao ter feito algo que o hackerj tenha feito
enquanto nao for provado nao comecem a desmentir porque se for verdade depois dizem o que ?
experimentem pode ser que haja algo novo
ja ando farto de e mentira e fake

Fez o que tenta instalar o OFW num HD e instala noutro HD o CFW não consegues pois quando instalas o OFW não fica no disco em si mesmo fica na ps3 os dados do teu FW!Experimenta!

http://www.rewtec.com

15[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Seg 4 Abr 2011 - 23:16

Spark

Spark
Master
Estamos na duvida, mas se ele realmente conseguiu os meus parabéns.

16[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Seg 4 Abr 2011 - 23:17

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
altaair1 escreveu:sera que e verdade e voces estao a julgar so porque pode o angel nao ter feito algo que o hackerj tenha feito
enquanto nao for provado nao comecem a desmentir porque se for verdade depois dizem o que ?
experimentem pode ser que haja algo novo
ja ando farto de e mentira e fake

Fez o que tenta instalar o OFW num HD e instala noutro HD o CFW não consegues pois quando instalas o OFW não fica no disco em si mesmo fica na ps3 os dados do teu FW!Experimenta!

http://www.rewtec.com

17[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Seg 4 Abr 2011 - 23:59

danielduarte

danielduarte
Legend
Mas isso nem é preciso testar basta ter senso comum, pois uma psp sem cartao de memoria (hd da ps3) o firmware continua na consola dahh

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
firmware de uma consola e o que da "vida " ao hardware e faz entao a ps3 funcionar.
nao é nenhum ficheiro armazenavel.se isso fosse possivel ja havia ah muito tempo xD
mas prontos Smile

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
to pa ver o ke ele vai dizer

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
Migueldark escreveu:to pa ver o ke ele vai dizer

n vai dizer nada lol nunca mais deve ca vir

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
pois tb acho Very Happy

22[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Ter 5 Abr 2011 - 13:51

HackerJ

HackerJ
Novato
Eu não vou me esconder isto funcionou pessoal não é nenhuma FAKE.
Eu primeiro testei isso antes de postar não sou nenhum burro otario, mas se todas as vezes uma pessoa faz um post e não funciona com os outros e vocêis ofender nunca mais irei postar e nem ninguem porque ira ficar com medo dos outros ofender por isso nunca ofendam nenhum post neste forum já vi varias fakes mas nunca ofendi a pessoa parecem putos sem nenhuma ofença.

23[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Ter 5 Abr 2011 - 15:05

Spark

Spark
Master
Então faz um tutorial para nos vermos como o fizeste e ficamos todos esclarecidos.

24[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Ter 5 Abr 2011 - 16:30

HackerJ

HackerJ
Novato
Eu não sou obrigado a nada aqui vcs são um bando de otarios

25[Fake?]Solução para quem tem 3.60 Empty Re: [Fake?]Solução para quem tem 3.60 Ter 5 Abr 2011 - 16:34

danielduarte

danielduarte
Legend
Nem nos somos obrigados a acreditar numa coisa que se ve logo que é falsa é só pensar um pouco. Falar é facil mas fazer é bem mais dificil

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos