Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entretenimento] Double Wires

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Entretenimento] Double Wires Empty [Entretenimento] Double Wires Seg 4 Abr 2011 - 23:35

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Venho por este meio comunicar a todos os users que esta será o primeiro desafio entre a comunidade, baseado em jogos arcade.
O objectivo consiste em atirar cordas como o "homem aranha" e assim chegar ao mais longe possivel.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Irá haver um tabela classificativa, em que os 5 melhores ganharão um "prémio" sendo esses os seguintes:
1º - 800 coins
2º - 600 coins
3º - 400 coins
4º - 200 coins
5º - 100 coins
Para entrar nesta classificação terão que postar uma printscreen com a distancia percorrida, para comprovar a sua pontuação.

2[Entretenimento] Double Wires Empty Re: [Entretenimento] Double Wires Seg 4 Abr 2011 - 23:49

altaair1

altaair1
Legend
outra vez este jogo que irritante que e a meio xD
boa partilha e um + para ti

3[Entretenimento] Double Wires Empty Re: [Entretenimento] Double Wires Ter 5 Abr 2011 - 8:04

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
nao consiguo por o print

4[Entretenimento] Double Wires Empty Re: [Entretenimento] Double Wires Ter 5 Abr 2011 - 8:13

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
[Entretenimento] Double Wires Semttulokj

fiz ate ai

5[Entretenimento] Double Wires Empty Re: [Entretenimento] Double Wires Ter 5 Abr 2011 - 10:11

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
quais sao as teclas xDD

6[Entretenimento] Double Wires Empty Re: [Entretenimento] Double Wires Ter 5 Abr 2011 - 14:38

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Teclas botão do rato direito xD eu fiz uns yards já nem sei quantos! mas atrapalhei me todo no fim!

Migueldark escreveu:nao consiguo por o print
Carrega no botão print screen ou PrtSc SysRq como no meu caso....
Depois usa o paint para tal colas com Ctrl+v e gravas depois fazes o upload da imagem!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos