Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Browser] Os melhores Addons para o firefox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Neste post mostra os mais importantes e úteis addons para o browser Mozilla Firefox.




Adblock Plus 0.7 – Bloqueia banners de sites. Algums pessoas se incomodam com aqueles banners cheios de movimentos e cores que além de deixararem o carregamento dos sites lento, chamam mais atenção do que o site, propriamento dito.

Colorful Tabs 3.9.7 – Essa extensão colore as abas do Firefox. É útil porque fica mais fácil para identificarmos determinadas abas, quando muitas estão abertas.

CustomizeGoogle 0.45 – Essa extensão adiciona outros links de sites de procura, como Yahoo, MSN e outros. Ela ainda remove propagandas do Google.

CuteMenus – Crystal SVG 0.9.9.72 – Não tem nenhuma utilidade além de deixar os ícones do Firefox mais bonitinhos. Hehehehe! Mas recomendo baixarem.


Dicionário – Dicionário com capacidade de tradução para vários idiomas incluindo o português. Os resultados da tradução incluem pronuncia, sinónimos, gramática e frases com exemplos.

DownThemAll! 0.9.9.10 – Promete aumentar a velocidade dos downloads em até 600%. Você ainda pode pausar e continuar os downloads quando quiser. Porém, o mais interessante é que você pode fazer o download de todos os links de uma mesma página.

Fasterfox 1.0.3 – Aumenta o carregamento da página e ainda possui um bloqueador de popups e Flash.

FoxyTunes 1.1.5.4 – Adiciona um mini player de música no Firefox. Você pode configurar vários players, entre eles Windows Media Player e Winamp.

HashColouredTabs 0.3.3 – Ao abrir várias tabas, aparecem nelas ícones dos sites visitados. Mas nem todos os sites tem ícones personalizados. Então, essa extensão adiciona ícones nas abas e as cores são de acordo com o endereço do site.

IE Tab 1.3.3.3 – Alguns sites não são exibidos corretamente no Firefox, portanto, essa extensão permite abrir na mesma aba (ou janela) sites que usam a engenharia do IE. Indispensável

Greasemonkey – Greasemonkey é uma extensão para o navegador de web Mozilla Firefox, que modifica a exibição das páginas de determinados sites, mudando o layout, adicionando ou retirando botões e formulários etc. Ele funciona com base em scripts na linguagem JavaScript, que são instalados pelo usuário.

IE View 1.2.7 – A mesma função do IE Tab, mas se você entrar num site e ele não for exibido corretamente no Firefox, você clica no ícone da IE View e o site abrirá em uma janela do Internet Explorer.

Image Zoom 0.2.4 – Essa extensão permite que você aumente o tamanho de alguma foto de um site com poucos cliques do rato.

InfoLister 0.9c – Imagine ter que reinstalar o Firefox e não saber quais extensões e temas você tinha instalado… Pois essa extensão permite que você salve rapidamente os nomes de todas as suas extensões e temas em qualquer pasta do computador.

Linkification 1.2.3 – Transforma qualquer link (em que você precisa copiar e colar no navegador para abrir a página) em links ativos. Você só precisa clicar em cima deles para abrir o site. Muito prático.

KeyScrambler Personal 2.1.0.1 – Contra keyloggers. Muito útil! Recomendo!

LastPass – Last pass é um gerenciador de passwords online com muito boa segurança. Com ele podes guardar as tuas passes de varios sites e aceder em qualquer computador que tenha o lastpass instalado.

Live IP Address 1.6 – Mostra o seu IP na barra de status do Firefox.


MinimizeToTray – Minimiza o Firefox perto do relógio do Windows.


ReminderFox 0.9.5.1 – Se você passa horas em frente ao computador e acaba se esquecendo de compromissos importantes, você pode instalar essa extensão. Você escolhe a data e o horário de algum compromisso e ela te avisa.

Save Image in Folder 0.8 – Salve imagens facilmente em pastas pré-selecionadas.

Screen grab! 0.7 – Permite que você salve a página inteira de um site.

Session Manager 0.5.4.1 – Restaura o site (ou sites, em abas) exatamente como estava antes, mesmo que você reinicie o computador. Indispensável.

Tab Mix Plus 0.3.6 – Essa extensão permite que você personalize várias opções relacionadas às abas.

Linkification 1.3.6 – Quando tem um texto selecionado pode clicar com a tecla direita do rato em cima dele e aparecerá uma página do texto selecionado com .com.
Exemplo: (selecionando Tung abrirá www.Tung.com …


Gmail Notifier 0.6.4.1 – Mostra as mensagens lidas/não lidas da sua conta GMail.

ImageZoom 0.4 – Permite fazer Zoom e ajustar qualquer imagem




Fonte



Última edição por Helix em Sáb 6 Abr 2013 - 14:50, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Quando li a tag lembrei-me disto....

[Browser] Os melhores Addons para o firefox  250px-Bowser_-_New_Super_Mario_Bros_2

Em relação ao resto so conhecia o adblock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos