Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Rewtec] 1º Convivio do forum em Braga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

oxkar20

oxkar20
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Como o titulo diz e depois de varios topicos sobre o assunto finalmente vai seguir em frente o 1º Almoço/Lanche convivio do forum...

Como amantes da tecnologia não podemos viver sempre em frente do PC.. Este convivio é uma forma dos users do forum que virtualmente ja se conhecem, se conhecerem pessoalmente e conviverem um pouco fora do mundo da internet...

Infelizmente sei que muitos não poderam comparecer devido ao local escolhido para o convivio, que será em Braga...

O convivio será realizado num dos primeiros Sabados do mes de Maio... O convivio está a ser organizado por mim e por outro membro da staff que tambem é de braga, o Manhut...

Como é obvio adorava que o maximo de users podesse comparecer por isso os interessados que comentem este topico... Como é obvio o local escolhido para este evento será um restaurante economico pois com a crise que anda em Portugal não se pode gastar muito XD



Bem pessoal este primeiro convivio é em braga e quem sabe o proximo não será num local mais acessivel a um maior numero de users..



O dia para o convivio ja foi escolhido.. sera dia 11, quem alinha?

Confirmados:


Oxkar20
Manhut
XicoX



Última edição por oxkar20 em Seg 22 Abr 2013 - 21:19, editado 4 vez(es)


oxkar20

oxkar20
Legend
Bem eu ja criei um topico sujerindo o centro do pais como sendo o local do convivio mas cada user "puxava" para o seu lado.... Se era de lisboa era melhor lá pois fica longe ir mais para o centro... se era do norte era longe descer para o centro do pais... Por isso surgiu-me esta ideia de criar no norte...

Caso corra bem isto pode despertar o interesse dos users e faz-se outro convivio num local muito mais acessivel para um grande numero de users

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
podiamos era fazer um video a felicitar o rewtec tipo cada um fazia o seu depois eu ou outro user juntava para fazer compilaçao XD

oxkar20

oxkar20
Legend
Pessoal o topico foi actualizado com o dia certo par o convivio... gstava de saber que realmente esta interessado e irá participar...

desde ja obrigado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos