Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Aulas de Java

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Aulas de Java Empty [Tutorial] Aulas de Java Dom 14 Abr 2013 - 4:43

michaelrodrigues

michaelrodrigues
Novato
Sou formado em Sistemas de Informação, e estou afim de compartilhar o conhecimento que consegui na minha Graduação, pensando nisso estou afim de montar um tópico neste forum mesmo para passar algumas aulas de Programação em Java. quem estiver afim postem aqui, se ao menos 5 pessoas decidirem acompanhar meus posts eu vou ensinar muita coisa aqui.
E garanto : O conhecimento é garantido.

2[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Dom 14 Abr 2013 - 6:09

arsenio9

arsenio9
Warez
E o que é possível com a programação Java, se poderes dar alguns exemplos....

3[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Dom 14 Abr 2013 - 10:52

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu tambem estou interessado mas como o arsenio9 gostaria tambem de saber um pouco mais o que é possivel fazer com java

4[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Dom 14 Abr 2013 - 11:40

OneVision

avatar
VIP
VIP
michaelrodrigues parece-me uma boa iniciativa, o saber não ocupa espaço
+1

5[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Dom 14 Abr 2013 - 12:40

Manhut

Manhut
Moderador
Olá michaelrodrigues! Grande entrada no forum. Eu não te posso garantir que siga todas as aulas, mas a primeira é claro que sim e se me interessar irei continuar. +1

6[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Dom 14 Abr 2013 - 13:16

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
venham essas aulas XD

7[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Dom 14 Abr 2013 - 14:11

playerDACC

playerDACC
Novato
Também estou pronto!

:hola:

8[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Dom 14 Abr 2013 - 16:44

criatura

criatura
Legend
Conta cmg também...

9[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Seg 15 Abr 2013 - 9:41

Helix

Helix
Legend
Eu também quero aperfeiçoar o meu conhecimento em java, muito boa ideia, conta comigo e como já foi dito o conhecimento não ocupa lugar.

http://www.rewtec.com

10[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Seg 15 Abr 2013 - 12:52

XicoX

XicoX
Legend
Eu nao queria estar a mandar farpas mas....

Se tem a tag de tutorial onde está ele, isto não será mais um anuncio?

Mesmo assim também quero aperfeiçoar as minhas bases

11[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Seg 15 Abr 2013 - 19:18

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu devo aprender isso para o próximo ano, mas se já for com algumas bases, ainda melhor.Se poderes fazer esses tutorias faz Wink

12[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Seg 15 Abr 2013 - 20:25

alexss8

alexss8
Moderador
Eu também gostava que realizasses os tutoriais!!

13[Tutorial] Aulas de Java Empty Re: [Tutorial] Aulas de Java Seg 15 Abr 2013 - 20:30

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
e quando você vai começar a postar o tutorial aqui? ja tem mais de 5 pessoas interessadas. e como o xicox memso observou se não criares um tuto terá que mudar a tag da sua menssagem. ok ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos