Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] iPhone 5 de 15 milhões de Euros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[News] iPhone 5 de 15 milhões de Euros Afd170da8306faebe8343843a7ed2b36_XL


Este Apple iPhone 5 foi feito por encomenda para um empresário chinês e inclui ouro de 24 quilates, além de 600 pedras preciosas. Ainda acham o iPhone 5 caro?


É verdade que existe um nicho de mercado muito específico e dedicado a telemóveis de luxo, mas este Apple iPhone 5 é bem capaz de levar o prémio como o telemóvel mais caro do mundo: segundo as informações avançadas pelo CNet, um empresário chinês terá encomendado um iPhone 5 feito à base de ouro e diamantes, o qual terá custado 15,3 milhões de euros.


E o que é que terá de tão especial, pelo menos comparativamente a outros modelos de luxo? Ouro de 24 quilates e centenas - literalmente - de pedras preciosas na sua constituição. De facto o cuidado com os detalhes luxuosos foi tanto que este dispositivo levou cerca de 9 semanas a ser construído. O logotipo da Apple nas traseiras deste iPhone 5, tal como os seus cantos, são feitos à base de diamantes brancos. Já o botão Home deste smartphone é feito à base de diamante negro, avaliado em 26 quilates.


[News] iPhone 5 de 15 milhões de Euros Apple-iPhone-5-LUXO-01


Tal valor deve-se principalmente à presença de mais de 600 pedras preciosas no iPhone 5 do empresário, já que só a versão em ouro do iPhone - que também existe - tem um valor avaliado em pouco mais de 30 mil euros. Uma ninharia quando comparado aos valores astronómicos deste modelo.
Este iPhone 5 foi produzido no Reino Unido pela mão do joalheiro Stuart Hughes, autor de outros gadgets de luxo como um iPhone 4 de diamantes ou um iPad 2 de ouro.


Telemoveis.com

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

DarkS997

Mensagem Sáb 20 Abr 2013 - 16:59 por DarkS997

Muito para a minha carteira

playerDACC

Mensagem Sáb 20 Abr 2013 - 17:16 por playerDACC

15.3M de euros? affraid
O que faria com tanta massa?!


DarkS997 escreveu:Muito para a minha carteira

1%

Deve ser +- a percentagem de pessoas no mundo que podem dar ao luxo de comprar este telemovel. Cool



Haja dinheiro! :hola:




Drink

Migueldark

Mensagem Sáb 20 Abr 2013 - 17:35 por Migueldark

ai ate e barato fg ja tenho o meu e td pa semana vou pedir um em diamante pa combinar com os tenis xD

Manhut

Mensagem Sáb 20 Abr 2013 - 18:42 por Manhut

E eu fico Shocked

HinteriK

Mensagem Seg 22 Abr 2013 - 23:49 por HinteriK

Fo**-**....Esses gajos só devem estar a gozar, uns têm a mais e outros têm a menos

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos