Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] Os 5 tutoriais de beleza mais engraçados da internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

criatura

criatura
Legend
Os 5 tutoriais de beleza mais engraçados da internet


Os tutoriais online estão cada vez mais na moda e, em sua maioria, são um ótimo veículo para compartilhar truques de maquiagem e cabelo com outras internautas.

Mas volta e meia surge na internet um novo vídeo de beleza cheio de humor – seja porque o passo a passo dá errado, a “professora” é atrapalhada ou simplesmente porque a gravação é uma sátira de todos os tutoriais profissionais disponíveis na web.

Assista a seguir ao nosso top 5 e divirta-se!




Tori Locklear, uma estudante de 13 anos, estava ensinando como usar baby liss quando um acidente aconteceu. Ela enrolou uma mecha do cabelo em volta do aparelho super quente, deixou-a lá por volta de 7 segundos e, ao soltar os fios aquecidos, eles se romperam! A reação da americana após ver o resultado é impagável – mesmo assim dá muita dó dela, não?



Outro deslize envolvendo as madeixas comprova que você não deve cortá-las em casa a não ser que tenha alguma formação no assunto. Veja o que acontece com a brasileira que erra o corte do cabelo e vai tentando nivelá-lo. Coitada!



Secar bem os fios envolve tempo e prática, certo? Não segundo Carol Assunção, cujo tutorial simples e rápido busca explicar como fazer uma escova – só que o sono e o barulho do secador atrapalham a moça!



O passo a passo de Julie sobre como se maquiar para festas é um dos mais fofos já feitos! A menininha ensina um look que, segundo ela, é “mais elaborado”. O make não passa de uma brincadeira com vários produtos de beleza, usados enquanto Julie fala várias “pérolas” fashion: “esse batom faz meleca, mas é ótimo”, “estou dando uma luminosidade no meu nariz”, “eu não preciso de pó porque minha pele é maravilhosa” e por aí vai. No fim do vídeo, a garota diz ainda que seu próximo tutorial será sobre um assunto muito sério: bullying!



Nosso último eleito envolve uma mãe e um filho. A gringa Kandee Johnson deixou o pequeno Blake maquiá-la durante um vídeo divertidíssimo. Nele, o menino explora todo o arsenal (chiquérrimo!) de maquiagem da mamãe, desenha nela um bigode e apronta muitas outras peripécias. O vídeo é feito no maior estilo lazer entre a família e adivinha: Blake gostou tanto da sua “obra de arte” ultracolorida que pediu para Kandee nunca mais tirá-la!

Enjoy. he he he

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos