Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Doação] Convites do malucos-share

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Doação] Convites do malucos-share Empty [Doação] Convites do malucos-share Sex 26 Abr 2013 - 7:38

dumorim

dumorim
Novato
Pessoal tenho alguns convites do site malucos-share, e uma comunidade brasileira fechada, e pra ter acesso é através de convites, quem quiser fazer parte da maior comunidade P2P do Brasil e só pedir aqui e enviar e-mail válido (leia as regras abaixo) para que o convite seja validado.


Atenção: Quando receber o código para fazer seu cadastro

O site e esse, link removido

Helix

Helix
Legend
Olá dumorim e bem vindo ao fórum!

Antes de mais deves consultar as regras do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois acabas de infringir duas a falta de TAG no titulo no teu tópico exemplo: [Doação] convites do malucos-share e publicidade indevida . Podes sim oferecer convites sem problema algum dando as indicações no tópico mas não com o link do site.



[Doação] Convites do malucos-share 8288_310Sempre que abrires um novo tópico seja em que zona do fórum for, coloca obrigatoriamente uma [TAG] no inicio do titulo do tópico. Exemplo --> "A minha PS3 avariou o que posso fazer?" - [Ajuda] A minha PS3 avariou ou que posso fazer?

[Doação] Convites do malucos-share Seta_login Punido em: -5 a -20 Warning


[Doação] Convites do malucos-share 8288_310É proibido fazer publicidade a sites e/ou empresas. (Válido para a assinatura e MP´s)

[Doação] Convites do malucos-share Seta_login Punido em: -45 Warning

http://www.rewtec.com

3[Doação] Convites do malucos-share Empty [convite] Seg 10 Jun 2013 - 4:56

tacio99

tacio99
Novato
[convite] ola...gostaria que vc me enviasse esse convite ai amigo estou prescisando de um

vammau1

vammau1
Novato
gOSTARIA DE RECEBER SEU CONVITE

5[Doação] Convites do malucos-share Empty PEDIDO CONVITE Ter 9 Jul 2013 - 18:07

batore

batore
Novato
TEM AINDA CONVITE AMIGO?VOU TI MANDAR MP

6[Doação] Convites do malucos-share Empty Doação de convite malucos-share Ter 30 Jul 2013 - 23:18

monster20

monster20
Novato
Boas mandem pm caso ainda tenha obrigado

fernando18

fernando18
Novato
me envia um amigo por favor meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Quando existem convites é quando toda a gente aparece tipo: CXXX a um osso no resto do ano ficam na prateleira sem mais nada a fazer!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos