Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Asus X50SL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Asus X50SL Empty [Ajuda] Asus X50SL Sex 3 maio 2013 - 19:40

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Boas Pessoal
Tudo bem? Espero que sim Smile
Alguém que possua o modelo deste portátil ou modelo seguinte que me posso resolver um problema que tenho com o Wireless.
Abraço



Última edição por KCRATTOS em Sex 3 maio 2013 - 20:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de Tag)

2[Ajuda] Asus X50SL Empty Re: [Ajuda] Asus X50SL Sex 3 maio 2013 - 20:02

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Mais atenção quanto as regras do forum. Pois você M. Shadows acaba de transgredir uma destqa vez e só desta vez coloquei a Tag [Ajuda] para você e não foi penalizado. Mas não deixe acontecer denovo.
Fique bem.

Abraço

3[Ajuda] Asus X50SL Empty Re: [Ajuda] Asus X50SL Sex 3 maio 2013 - 20:03

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Minhas Desculpas
Smile

4[Ajuda] Asus X50SL Empty Re: [Ajuda] Asus X50SL Sex 3 maio 2013 - 20:07

Helix

Helix
Legend
Podias ser nais especifico com o problema, pois questões de Wireless existem muitas.

OFF: Vista a MP que já te enviei à dias?

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] Asus X50SL Empty Re: [Ajuda] Asus X50SL Sex 3 maio 2013 - 20:30

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Sim...
Mas só obtive portátil a cerca de 10 dias, devido ter ido para a garantia.( Não me lembrei mais= Sad
Quando podia era pc da escola.
Helix é assim, este portátil é do escolas, trazia o Windows Vista, mas o meu amigo pediu para lhe formatar o pc com o Windows 7, e eu fiz isso.
Usando o DVD das Drivers do Vista, visto que funcionam, pesquisando por foruns, utilizadores fizeram o mesmo e deram.
Seleccionei as drives todas que havia da aplicação, mas o Wireless não funciona, clico FN+F2 e nada.
Mas se cliquei FN+qualquer tecla de atalho já funciona.
No gestor de dispositivos esta instalada, mas não faço nada.
Fica sempre o ícone na barra de tarefas, com uma cruz a vermelho

6[Ajuda] Asus X50SL Empty Re: [Ajuda] Asus X50SL Sex 3 maio 2013 - 21:45

Helix

Helix
Legend
Então se calhar é melhor veres se existem as drives do Windows 7, tens vários programas que fazem uma pesquisa de todas as drives existentes no computador como o DriverEasy por exemplo, mas existem muitos outros.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos