Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]como trocar o disco rígido na Rogero 4.40 V103

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tiago_choura

tiago_choura
Novato
[Ajuda]como trocar o disco rígido na Rogero 4.40 V103 aparece

nao foram encontrados dados de Actualização aplicáveis Actualização de verSão 4.40 ao posterior ja fix de tudo axo ke fix asmeiras


eu perdi o backup de segurança 4.40 v1.03 e urgente se alguém me envie poe email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao deixe o limke

Helix

Helix
Legend
Olá tiago_choura!

Em primeiro lugar não escrevas tipo mensagens abreviadas (ja fix de tudo axo ke fix asmeiras) pois é uma das regras do fórum.
Quanto á tua questão não sei se isso é possivel alguem ter em ficheiro um backup de um disco de PS3 eu não tenho conhecimento disso, aguarda e pode ser que alguem saiba alguma coisa.

http://www.rewtec.com

3[Ajuda]como trocar o disco rígido na Rogero 4.40 V103  Empty ajuda Sex 3 maio 2013 - 22:01

tiago_choura

tiago_choura
Novato
eu vou ler as regras agora para não ter esse problema desculpem alguma coisa sou novo e tau com muita urgência

criatura

criatura
Legend
tiago_choura escreveu:eu vou ler as regras agora para não ter esse problema desculpem alguma coisa sou novo e tau com muita urgência


Boas Tiago vou te tentar ajudar mas antes vou te dar um concelho e espero que o sigas no futuro para não voltares a passar por estas situações. Tudo o que tem a ver com hardware da consola , poe a consola nas mãos de quem já tenha feito tal procedimento ou então de pessoas qualificadas para o fazer. Porque as veses os tutoriais parecem simples e depois são complicados quando se faz borrada e tem que se mandar fora a consola.

1- Eu enviei te um vídeo, e preciso que me digas o que realmente fizeste. Pela tua msg o erro da na instalação do firmware. Aqui fica o vídeo para me dizeres o que fizeste ou não fizeste.





2- Se chegaste a trocar o disco . Vais voltar a formatar o novo disco e depois de formatado vais tentar entrar no recovery menu e instalar o ofw 3.55, vou te aqui deixar um tutorial para seguires.

-Retira qualquer disco de dentro da consola e desliga a net caso esteja ligada.
-Numa pen formatada em fat 32 vais colocar o ofw3.55 (no link abaixo)
ofw 3.55
Código:
http://www.2shared.com/file/QsgFN9xz/Original_FirmWare_355.html
-Dentro da pen o ofw3.55 tem que ir assim PS3/UPDATE/PS3UPDAT.PUP (já vem arranjado).
-Coloca a pen na porta mais a direita da consola.
Agora aceder ao recovery menu
-Tem a ps3 ligad, e no xmb, pressionea o botão de POWER até que a PS3 Desligue (Vais ouvir 1 BIP)
-Depois ligue novamente pressionando o botão power até ouvir 1 bip, alguns segundos após este primeiro bip, vais ouvir 2 bips, então podes soltar o botão power.
- E entratse no recovery mode (Se não ouvir 2 bips, o que as vezes acontece, faz novamente este processo, geralmente ouve-se 2 bips na segunda vez)
-No recovery mode, selecione a opção Update. Opçao nº6. (ve o vídeo)


Recovery menu

-Se a consola instalar o ofw.3.55, logo de seguida podes instalar o Rogero 4.40 v.103, através do XMB em actualizaçao do sistema.
Mas se tudo correr como eu prevejo vai te aparecer a mensagem
nao foram encontrados dados de Actualização aplicáveis Actualização de verSão 4.40 ao posterior
derivado o teu cfw ser 4.40 e a actualizaçao já exigir igual ou superior. E ai passas ao passo nº3.

Atenção: So podes voltar a restaurar o backup do disco rígido depois de instalado o firmware seja 3.55 seja 4.40 rogero. De preferência cfw4.40.


3-Se te aparecer a mensagem
nao foram encontrados dados de Actualização aplicáveis Actualização de verSão 4.40 ao posterior ja fix de tudo axo ke fix asmeiras
ao tentares instalares o ofw3.55 tentas então instalar a ultima versão do rogero cfw4.40 v1.03.

Rogero4.40 v1.03
Código:
http://www.multiupload.nl/E5WJSCGWAB
O procedimento e igual para o que utilizaste para instalar o ofw 3.55.

Nota: não te esqueças de renomear o ficheiro para PS3UPDAT.PUP. E retira qualquer disco de dentro da consola seja qual for o firmware e desliga a net da consola .



Em relação a E3FLASHER também te posso por uns tutoriais para tu seguires. E um procedimento muito mais complexo e o concelho que te dou e pedires a alguém que te faça essa cirurgia.

Olha espero ter te ajudado...

5[Ajuda]como trocar o disco rígido na Rogero 4.40 V103  Empty ajuda Sáb 4 maio 2013 - 10:09

tiago_choura

tiago_choura
Novato
eu retirei o disco 320 por 1 de um terá meti o de 320 no portátil apagou tudo e tenho o de um terá já tentei meter regero 4.40 v 1.03 e não da

tiago_choura

tiago_choura
Novato
ja meti a pen dis nao foran encontrados dados de Actualização apelicaveis Ligue os meios de armazenamento contendo dados de actualizaçao da versao 4.40 ou posterior e em seguida prima simultaneamente os botoes start e select

tiago_choura

tiago_choura
Novato
ate ja meti 4.41 ate ha de origem do site da playsetation

Helix

Helix
Legend
tiago_choura já foste avisado ontem em ler as regras e aqui tambem parece que ainda não o fizeste pois acabas de fazer triple post (3 mensagens tuas seguidas em nos de 24h sem que ninguem te tenha respondido). Tens que ter paciência e aguardar ou teu problema pode ou não ter solução.

Último aviso

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
tiago_choura escreveu:eu retirei o disco 320 por 1 de um terá meti o de 320 no portátil apagou tudo e tenho o de um terá já tentei meter regero 4.40 v 1.03 e não da

E assim Tiago não entendi nada desta mensagem.
Diz me como puseste o cfw dentro da pen?
Puseste assim as pastas?
PS3/UPDATE/PS3UPDAT.PUP

Crias uma pasta a dizer PS3 dentro desta crias outra pasta UPDATE dentro desta poes o rogero 4.41 com o nome renomeado PS3UPDAT.PUP . E poes numa pen formatada em fat32, poes na porta mais a direita. e tenta actualizar a consola.

tiago_choura

tiago_choura
Novato
ja fiz como descreveste e agradeço muito . Max não ta há dar nada diz que não foram encontrados dados de Actualização aplicáveis Actualização de verSão 4.40 ao posterior ate já tentei há verçao original da playstation mesmo assim não da

criatura

criatura
Legend
tiago_choura escreveu:ja fiz como descreveste e agradeço muito . Max não ta há dar nada diz que não foram encontrados dados de Actualização aplicáveis Actualização de verSão 4.40 ao posterior ate já tentei há verçao original da playstation mesmo assim não da

Enviei te uma PM..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos