Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]como trocar o disco rígido na Rogero 4.40 V103

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tiago_choura

tiago_choura
Novato
[Ajuda]como trocar o disco rígido na Rogero 4.40 V103 aparece

nao foram encontrados dados de Actualização aplicáveis Actualização de verSão 4.40 ao posterior ja fix de tudo axo ke fix asmeiras


eu perdi o backup de segurança 4.40 v1.03 e urgente se alguém me envie poe email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao deixe o limke

Helix

Helix
Legend
Olá tiago_choura!

Em primeiro lugar não escrevas tipo mensagens abreviadas (ja fix de tudo axo ke fix asmeiras) pois é uma das regras do fórum.
Quanto á tua questão não sei se isso é possivel alguem ter em ficheiro um backup de um disco de PS3 eu não tenho conhecimento disso, aguarda e pode ser que alguem saiba alguma coisa.

http://www.rewtec.com

3[Ajuda]como trocar o disco rígido na Rogero 4.40 V103  Empty ajuda Sex 3 maio 2013 - 22:01

tiago_choura

tiago_choura
Novato
eu vou ler as regras agora para não ter esse problema desculpem alguma coisa sou novo e tau com muita urgência

criatura

criatura
Legend
tiago_choura escreveu:eu vou ler as regras agora para não ter esse problema desculpem alguma coisa sou novo e tau com muita urgência


Boas Tiago vou te tentar ajudar mas antes vou te dar um concelho e espero que o sigas no futuro para não voltares a passar por estas situações. Tudo o que tem a ver com hardware da consola , poe a consola nas mãos de quem já tenha feito tal procedimento ou então de pessoas qualificadas para o fazer. Porque as veses os tutoriais parecem simples e depois são complicados quando se faz borrada e tem que se mandar fora a consola.

1- Eu enviei te um vídeo, e preciso que me digas o que realmente fizeste. Pela tua msg o erro da na instalação do firmware. Aqui fica o vídeo para me dizeres o que fizeste ou não fizeste.