Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvidas] discos ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvidas] discos ps3 Empty [Duvidas] discos ps3 Qua 8 maio 2013 - 1:38

djiin

djiin
Membro
Ola todos

ja ha alguem tempo que penso em trocar o hd da minha ps3,com a oferta de algusn jogos tipo dc universe online que ocupa os seus miseros 18 gigas o meu hd de 160 comeca a ficar um um pouco ocupado.
recentemente fiz uma pesquisa e vi muita gente a aconselhar os de 500g e algumas marcas,mas tambem reparei que as novas ps3 vem com ssd,por isso que aconselham

um disco normal ou ssd?

qual o tempo de rientalaçao do sistema?(ouvi falar de pessoas com 40h :S )

como fazer para gravar todos os saves?

devo fazer backup?

Qual o espaço e marca que aconselham?

Obrigado

2[Duvidas] discos ps3 Empty Re: [Duvidas] discos ps3 Qua 8 maio 2013 - 13:21

Helix

Helix
Legend
Dessas informações as que posso já dizer e as que sei assim por alto, é que se tiveres de escolher um disco escolhe SSD pois são muito mais rápidos em leitura que os Sata, no entanto não sei qual é o modelo da tua PS3 e se é compatível o SSD (mas em principio é tem é que ser um 2,5"), backup´s pelo sim pelo não é sempre bom de se fazer. Quanto a marcas tens a Samsung por exemplo.

http://www.rewtec.com

3[Duvidas] discos ps3 Empty Re: [Duvidas] discos ps3 Qua 8 maio 2013 - 14:01

didy

didy
Master
o meu é de 500 gigas sata da sansung.... roda tranquilo.. é bem rapido...

4[Duvidas] discos ps3 Empty Re: [Duvidas] discos ps3 Qua 8 maio 2013 - 14:58

tiorigues

tiorigues
Master
É possivel trocar o disco da ps3 por um normal tipo os dos portateis? é que ja ouvi dizer que os da ps3 tem uma rotaçao especial e que como os 2,5" normais como tem maior numero de rotações aquecia mais a ps3 é verdade?

5[Duvidas] discos ps3 Empty Re: [Duvidas] discos ps3 Qua 8 maio 2013 - 15:48

djiin

djiin
Membro
tiorigues escreveu:É possivel trocar o disco da ps3 por um normal tipo os dos portateis? é que ja ouvi dizer que os da ps3 tem uma rotaçao especial e que como os 2,5" normais como tem maior numero de rotações aquecia mais a ps3 é verdade?


aquilo que tenho lido é que tem de ser 5400rpm mas o mas se for 7200 parece que nao faz diferença

6[Duvidas] discos ps3 Empty Re: [Duvidas] discos ps3 Qua 8 maio 2013 - 16:59

proving

proving
Novato
Pode trocar por uma disco de tamanho 2,5 com interface sata, a rotação é recomendado de 5400rpm se for de 7200rm ou até mais corre o risco de aquecer e estragar mais rápido. Relembrando que ps3 usa sata I se por os mais recentes II/III vai funcionar de uma taxa de 1,5 gigabits por segundo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos