Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Playstation 4 teaser!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Playstation 4 teaser!?




[News] Playstation 4 teaser!? Ps04_03_1x



Existe um video a circular na Internet que, mostra o visual da nova PlayStation 4. Mas no entanto é bom não acreditar no hype, segundo a Sony.
O teaser com pouco mais de 40 segundos foi publicado no YouTube em uma conta chamada “Ken tucky” e, para um grau maior de veracidade, tem parte do título escrita em japonês. O texto diz “Apresentação da E3 da Nova PlayStation”. Só pode ser verdade.




A divisão norte-americana da Sony disse que o video não é oficial e nem foi produzido ou lançado por eles. Então, das duas uma: ou é realmente é fake… ou vazou, e a empresa está a manter o jogo bem fechado.

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

djiin

Mensagem Seg 13 maio 2013 - 22:45 por djiin

existe algo que me leva a querer que nao seja verdade é a consola ter 4 usb,seria a 1 com tantas portas o normal é 2.

Psych

Mensagem Seg 13 maio 2013 - 22:53 por Psych

Sé é fake ou não nao sei dizer, mas que ta altamente está, por isso acredito que tenha sido leaked Very Happy
E quanto ás portas usb, a minha ps3 tem 4 xD (e boa visao btw Very Happy)

oxkar20

Mensagem Seg 13 maio 2013 - 22:55 por oxkar20

O video esta bastante interessante mas não me parece que seja real... Quanto a consola em si que aparece no video, não gostei muito do design...

Mas bem, ha que esperar pela E3 e ver o que daí vem...

Psych

Mensagem Seg 13 maio 2013 - 22:58 por Psych

[News] Playstation 4 teaser!? 2013-05-1319_02_27-yoyhsyw

Helix

Mensagem Seg 13 maio 2013 - 23:00 por Helix

rubini escreveu:Sé é fake ou não nao sei dizer, mas que ta altamente está, por isso acredito que tenha sido leaked Very Happy
E quanto ás portas usb, a minha ps3 tem 4 xD (e boa visao btw Very Happy)

Exacto a primeira PS3 trazia 4 USB´s por isso não é por ai.
Agora que o video está bem feito e alto de qualidade isso está, quanto ao design obviamente que não vai agradar sempre a todos é sempre assim.

playerDACC

Mensagem Seg 13 maio 2013 - 23:01 por playerDACC

Tem qualidade para ter saído da própria Sony. A única parte que me esta a fazer desconfiar é a ultima. Não me parece que iriam colocar uma voz tão esquisita no final. Espero estar errado e que de facto esteja a ver o teaser oficial.
Edit 1: Gosto do render, espero que realmente seja verdade cheers

Edit 2: Já agora, +1!

Drink



Última edição por playerDACC em Seg 13 maio 2013 - 23:09, editado 2 vez(es)

DarkS997

Mensagem Seg 13 maio 2013 - 23:03 por DarkS997

Se for a do video é linda

djiin

Mensagem Ter 14 maio 2013 - 14:25 por djiin

rubini escreveu:Sé é fake ou não nao sei dizer, mas que ta altamente está, por isso acredito que tenha sido leaked Very Happy
E quanto ás portas usb, a minha ps3 tem 4 xD (e boa visao btw Very Happy)

a tua tem 4?? Neutral

Helix

Mensagem Ter 14 maio 2013 - 14:28 por Helix

djiin A primeira PS3 que saiu para o mundo vinha com 4 entradas USB e slot para cartões de memoria. SE não me falha a memoria.

ninho

Mensagem Ter 14 maio 2013 - 14:30 por ninho

O que eu adorei mais foi as overlays que eles usaram nesse video. Espectáculo Very Happy

E não te falha mesmo, é isso tudo que disseste Helix, e ainda mais, para além disso tudo ainda tinha a retro-compatibilidade com jogos da PS2. Essa é a GRANDE versão de 60GB da PS3 (primeira a sair no mercado).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos