Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como tirar o tema do multiman ps3 destravado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raul Cesar

Raul Cesar
Novato
Ola pessoal, estou como uma duvida seria possivel tirar o tema da Multiman 4.30?

Pois tem uma musica muito chata que acaba me irritando, é eu acho o tema meio confusso scratch

Seria possivel troca-lo?

criatura

criatura
Legend
Raul Cesar escreveu:Ola pessoal, estou como uma duvida seria possivel tirar o tema da Multiman 4.30?

Pois tem uma musica muito chata que acaba me irritando, é eu acho o tema meio confusso scratch

Seria possivel troca-lo?

Ola cesar posso te ajudar nesse teu problema. Tanto na musica do multiman como no tema.

Alterar o tema.

1-Descarrega o tema a tua escolha. Formato thm.
2- Passa para uma pen formatada em fat 32 e conetca a consola .
3- Viaja ate ao multiman e clica em start+select.
4- Depois vais a ROOT e depois e depois vais ate a tua pen dev_usb e vais clicar O no tema e depois X para COPIAR.
5- Depois viajas ate dev_hdd0/game/BLES80608/USRDIR/THEMES clicas 0 e colas o tema
6- Sais do directorio do Multiman
7- Viajas ate Temas (ultima aba do lado esquerdo Multiman) 7ºopçao, entlogo em execuçao.ras e clicas para instalar, pronto o tema fica

Alterar o som do Multiman

1-Uma musica a tua escolha formato mp3 renomeias o nome da musica para SOUND.BIN.
2-Passa para uma pen formatada em fat32.
3- Viajas ate ao multiman clica em start+select.
4-Vais viajar ate ROOT e depois ate a tua pen dev_usb e vais clicar 0 e depois X para copiar.
5- Depois vais ate dev_hdd0/game/bles80608/USRDIR CLICAS 0 e colas o SOUND.BIN, vai-te pedir para trocar tu clicas sim.
6- Voltas ao multiman e ja tens a nova musica a tocar.


Enjoy







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos