Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Tutorial] Como fazer downloads rápidos sem conta PREMIUM (update)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal, como sabem existem vários sites de hospedagem dos mais diversos ficheiros na Internet, tais como Uploaded, Crocko, BitShared etc... e como sabem muito bem, ou vocês têm uma conta PREMIUM ou fazem o download a cerca de 70 KBPS (que grande seca Crying or Very sad Evil or Very Mad )... bem isso agora ACABOU Very Happy

TUTORIAL

1ª parte



Primeiramente irão ter de baixar um gerenciador de downloads ==> DOWNLOAD (recomendado por mim)
Após a instalação, escolham o link do ficheiro que querem fazer o download:


Imagem de exemplo


[Tutorial] Como fazer downloads rápidos sem conta PREMIUM (update) - Página 2 Asasasasg


Quando este abrir, irão copiar o link "real" do ficheiro:

[Tutorial] Como fazer downloads rápidos sem conta PREMIUM (update) - Página 2 Asasasasp


1ª parte concluída



2ª parte


Agora que concluíram os primeiros passos, vamos aos restantes.
Agora abram este link que irei por em baixo centralizado:


SITE


Quando aberto, o link que vocês copiaram anteriormente, irão copiar para a seguinte parte desse site:


[Tutorial] Como fazer downloads rápidos sem conta PREMIUM (update) - Página 2 Asasasasf


Copiem apenas para onde está escrito no desenho a cima, pois o site só permite um link de cada vez para membros não registados. Após isso, carreguem em DOWNLOAD.
Irá vos aparecer uma outra página:


[Tutorial] Como fazer downloads rápidos sem conta PREMIUM (update) - Página 2 Asasasasq


Onde está a argola verde, deixem isso carregar até ao fim (ATENÇÃO: irão aparecer umas janelas de anúncios, basta fecharem-nas)
Quando chegar até ao fim, irá aparecer isto:


[Tutorial] Como fazer downloads rápidos sem conta PREMIUM (update) - Página 2 Asasasasac


Carreguem no primeiro "Begin Your Download" que eu assinalei a verde. Quando carregarem, o gerenciador de downloads irá abrir automaticamente e irão escolher esta opção:


[Tutorial] Como fazer downloads rápidos sem conta PREMIUM (update) - Página 2 Asasasasl


Após clicarem em "OK" irá abrir isto:


[Tutorial] Como fazer downloads rápidos sem conta PREMIUM (update) - Página 2 Asasasasji


Legenda:
1. Link "real" do ficheiro
2. Pasta de destino do vosso download
3. Tamanho do vosso ficheiro

Após terem confirmado a pasta de destino para o vosso ficheiro, basta carregarem em "Iniciar Download" e esperar que o download finalize e que o programa processe o ficheiro que acabaram de baixar.


ATENÇÃO: alguns sites de hospedagem de ficheiros não são compatíveis com este método, o que têm a fazer é procurar o mesmo ficheiro mas com os sites compatíveis com este método.


FIM DO TUTORIAL


TESTADO E APROVADO POR: ninho & Helix




Última edição por ninho em Sex 24 maio 2013 - 2:04, editado 7 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

lunatico33

lunatico33
Master
É  impressionante  o que eu li aqui neste topico
o autor do topico teve um trabalho  do caraças  sem receber nada em troca.
e alguem super dotado em matemática  da menos 1 e ainda nao ficando satisfeito  da a percentagem  do seu resultado....va la vai que a barraca até  abana lol!
nao era mais facil ajudar o criador do topico com opiniões contrutivas?
é só  uma ideia e abraço  a todos

Helix

Helix
Legend
Este utilizador, o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] era/é um utilizador do género [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sempre tudo organizado e bem estruturado nada podia falar. Se estes dois se ainda cruzassem por aqui teriamos aqui algo fora do comum.

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Penso que já tenhas reparado, eu aos poucos (e conforme a minha disponibilidade) estou a voltar ao fórum em força.
Se conseguir encontrar mais algo que seja útil, voltarei a fazer dos meus tutoriais como tenho acostumado os users do fórum Wink

http://www.rewtec.com/u1058

lunatico33

lunatico33
Master
grande noticia ninho mesmo muito boa noticia bounce
não te conheço mas já aprendi a respeitar os teus trabalho
força aí e o que precisares estou aqui dentro da minha disponibilidade como também irei pedir a tua ajuda dentro da tua disponibilidade Drink

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muito obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], aprecio deveras as tuas palavras. É sempre bom saber que alguém demonstra respeito pelo outro mesmo não o conhecer Smile
Muito obrigado mesmo Wink

PS: já estamos a fugir ao assunto do tópico, não tarda a minha barra warnning vai por aí a baixo lol!
E outra coisa que me lembrei, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] penso que eu tenha as permissões de Moderador, pois aparece-me a opção para modificar tópicos que não são meus e afins, depois verifica isso Wink

(a minha barra warnning :'( :'( :'( )

http://www.rewtec.com/u1058

lunatico33

lunatico33
Master
sabes o que era bom e voltando ao topico era ele voltar a ter vida para eu tirar proveito hipersmile

e só assim é que os criticos podem vir criticar (brincadeira para os críticos) XXD

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
A ver se dou uma olhadela nisto no fim de semana, já que vai haver feriado

http://www.rewtec.com/u1058

lunatico33

lunatico33
Master
obrigado ninho isso é que era pelo menos falo por mim
também se ja não for possível dentro deste processo não tem mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos