O Xbox One foi anunciado hoje em um evento organizado pela Microsoft. Ao contrário do que os rumores apontavam, o console não necessitará de uma conexão online permanente - o 'sempre online'.
O executivo do Xbox, Marc Whitten, disse que os desenvolvedores de jogos para o Xbox One poderão criar games implementando serviços em cloud da empresa Azure, para hospedar parte do jogo em cloud ao invés de armazenar no HD. Logo, se utilizar o cloud, você necessitará estar conectado o tempo inteiro.
Apesar de Whitten dizer que a Microsoft não está forçando os desenvolvedores para utilizar o serviço, ele espera que eles o utilizem. Isto significa que ter um console "sempre online" ainda está nos planos do sistema em uma base de jogo-a-jogo.
Com relação a Achievements, GamerScore, downloads de entretenimento, e serviços de stream, serão discutidos durante a E3, onde 90 minutos de jogos serão exibidos, e nada mais.
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O executivo do Xbox, Marc Whitten, disse que os desenvolvedores de jogos para o Xbox One poderão criar games implementando serviços em cloud da empresa Azure, para hospedar parte do jogo em cloud ao invés de armazenar no HD. Logo, se utilizar o cloud, você necessitará estar conectado o tempo inteiro.
Apesar de Whitten dizer que a Microsoft não está forçando os desenvolvedores para utilizar o serviço, ele espera que eles o utilizem. Isto significa que ter um console "sempre online" ainda está nos planos do sistema em uma base de jogo-a-jogo.
Com relação a Achievements, GamerScore, downloads de entretenimento, e serviços de stream, serão discutidos durante a E3, onde 90 minutos de jogos serão exibidos, e nada mais.
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Última edição por KCRATTOS em Qua 22 maio 2013 - 20:59, editado 1 vez(es)