Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[XBOX ONE] Perguntas e Respostas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[XBOX ONE] Perguntas e Respostas Empty [XBOX ONE] Perguntas e Respostas Qua 22 maio 2013 - 13:50

Helix

Helix
Legend
A Microsoft revelou no seu site um Q&A (Perguntas e Respostas) sobre a recém anunciada Xbox One. Entretanto, a empresa ainda deixou diversas dúvidas no ar, não sendo clara com alguns dos pontos cruciais do funcionamento da sua nova consola.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A Xbox One precisa de estar sempre conectada à Internet?


Não, a Xbox One não precisa estar sempre conectada à Internet, mas a Xbox One requer uma conexão à Internet. Estamos desenvolver a Xbox One para ser a vossa central de entretenimento “tudo em um”, e ela estará conectado à nossa nuvem para estar sempre pronta aos vossos comandos. Se vocês perderem a conexão, podem continuar a jogar, assistindo a filmes e TV.



Como os jogadores são beneficiados por estarem sempre conectados à nuvem?



» Os vossos jogos terão mais poder para criar gameplays e experiências mais profundas.
» Os vossos jogos e o sistema poderão ser atualizados automaticamente.
» Os vossos dados de jogos serão salvos automaticamente na nuvem e vocês poderá aceder a eles sempre que for necessário.
» Vocês podem jogar jogos multiplayer com os vossos amigos, assistir filmes e séries de TV e aproveitar todo o lado social da consola.
» Vocês podem continuar um jogo, um filme ou um programa de TV exatamente de onde parou.
» A Xbox One poderá reconhecer-vos.


Quando a Xbox One será lançada?


A Xbox One será lançada no final de 2013. Revelaremos mais informações sobre o lançamento ao longo deste ano.



Posso utilizar minha Gamertag atual? Como ficarão as minhas conquistas?



Sim, vocês podem utilizar a sua Gamertag atual no Xbox One e todas as suas conquistas serão mantidas.


A Xbox One é compatível com os meus jogos existentes?



Não, a Xbox One não é compatível com os jogos de Xbox 360.



Eu poderei trocar e comprar jogos usados?



Estamos a desenvolver a Xbox One para permitir a utilização de jogos usados. Revelaremos novos detalhes em breve.



O meu atual plano de assinatura Xbox Live Gold funcionará na Xbox One?


Sim, vocês podem utilizar a sua assinatura tanto na Xbox 360 quanto na Xbox One.


O Kinect é obrigatório na Xbox One?


O novo Kinect é uma peça fundamental no funcionamento da plataforma e por isso, é obrigatório.

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos