Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Auda] Erro 80029519 ao baixar jogos na psn ou store

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom malta estou a tentar baixar um jogo da psn e agora eu comprei um pass online e não estou conseguindo baixar nada esta dando erro 80029519.

Detalhe estou em CFW 4.41 DigitalEvo
Tentei baixar o jogo dust54
E pass online para usar no meu Pes 2013 blus 31029



Alguma ideia de como resolver isso ?

criatura

criatura
Legend
KCRATTOS escreveu:Bom malta estou a tentar baixar um jogo da psn e agora eu comprei um pass online e não estou conseguindo baixar nada esta dando erro 80029519.

Detalhe estou em CFW 4.41 DigitalEvo
Tentei baixar o jogo dust54
E pass online para usar no meu Pes 2013 blus 31029



Alguma ideia de como resolver isso ?


Boas Kcrattos.
O problema que tens tem a ver com a conta.
Tenta eliminar o utilizador e volta a criar para ver se resulta (sincroniza os trofeus e faz backup dos saves antes de eliminares o user)

Se não resultar tenta fazer isto

1-Sincroniza os trofeus e faz um backup dos saves.
2-Elimina o utilizador da conta.
3-Entras num novo utilizador.
4-Vais à parte da Playstation Network e escolhes [Inscrever-se] -> [Utilizar conta existente] e colocas os dados da tua conta.
5-Tenta agora aceder à Store e tenta fazer o download.

Deixo te aqui um vídeo para veres.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom dia. Obrigado criatura mais este procedimento foi o primeiro que tentei, e não resultou em nada.
O engraçado que não são todos os jogos por exemplo o Uncharted este ja estou conseguindo baixar entre outros. O pass online do Fifa também consegui.

Me deram a ideia de tentar com minha conta em outro console para ver no que resulta obrigado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos