Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Sony “mima” criador de Minecraft com convite VIP para E3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
[News] Sony “mima” criador de Minecraft com convite VIP para E3 Img_normal

A Microsoft pode se gabar por ter em seu acervo de exclusivos o viral Minecraft, que soma a bagatela de 6 milhões de cópias comercializadas. Mas a Sony, aproveitando-se oportunamente do “momento televisivo” do Xbox One, enviou um convite requintado a Markus Persson, criador de Minecraft: um conjunto VIP embalado com nada menos que um console PSOne dourado.
Mesmo que seu game seja um estouro de sucesso – de imprensa e de público – no console da Microsoft, Persson não tem escondido sua postura crítica com relação ao Xbox One. Na semana passada, o desenvolvedor postou em seu Twitter o descontentamento com o console dizendo que “não estava empolgado” com ele e frisando que “queria um console de video game, não um dispositivo remoto de TV baseado em gestos e voz”.

[News] Sony “mima” criador de Minecraft com convite VIP para E3 Content_pic

É claro que, com um presente desses – que ainda incluiu uma cópia de Dungeon Master 2 –, a Sony claramente pretende conquistar o bem-sucedido desenvolvedor.
Nunca é demais lembrar que Minecraft não foi lançado para PlayStation 3. Considerando as recentes manifestações e a postura de Persson com relação ao novo console da Microsoft, não há qualquer garantia de uma versão do game para Xbox One.
Não seria surpresa se a Sony, que está investindo pesado nos artistas indie, fizesse o mesmo com outros desenvolvedores. Confira o "anexo" que Markus Persson recebeu em seu convite VIP para a conferência da Sony na E3:

[News] Sony “mima” criador de Minecraft com convite VIP para E3 Content_pic

Fonte.

http://www.slipknot1.com/

Manhut

Manhut
Moderador
Quero uma igual Uau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos