Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]Jogador descobre sidequest escondida em Final Fantasy IX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Jogador descobre sidequest escondida em Final Fantasy IX treze anos após seu lançamento


[News]Jogador descobre sidequest escondida em Final Fantasy IX Content_pic


Há os que pensam que Shadow of the Colossus resguarda segredos a sete chaves até hoje. Mas quem diria que, treze anos depois de ter sido lançado, Final Fantasy IX, considerado um dos melhores games da franquia de ouro da Square, "escondia" uma sidequest que ninguém havia descoberto – ao menos até onde se tem registro.
Os méritos devem ser creditados ao usuário The_Kusabi_, que bombou o fórum do site GameFAQs ao postar a descoberta. É claro que outros jogadores podem ter descoberto a sidequest antes do "felizardo" usuário, mas não se achava qualquer vestígio de informação internet afora sobre essa atividade paralela, que tem início no começo do quarto disco do game. O canal do YouTube "GarlandTheGreat" postou o vídeo que mostra como ativar a sidequest:


O prêmio é pequeno considerando o trabalho que a sidequest dá e o quão escondida está (é ativada no esconderijo da trupe Tantalus), mas vale para os exploradores de plantão – bem como, é claro, aos fãs da franquia.

Fonte.

http://www.slipknot1.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Agora até me deu saudade de voltar a jogar este jogo, pois joguei o quando saiu e adorei, assim com o VIII que bons tempos!!

As memorias que isto me trás.Este e o VII joguei horas e horas sem parar há varios anos atrás pois queria sempre chegar ao fim do jogo com todos os itens e sidequests encontrados,em relação a este sidequest em particular,embora não tenha 100% certeza,acho que cheguei a encontra-lo na altura que joguei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos