Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3]The Last Of US com season pass

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3]The Last Of US com season pass Empty [PS3]The Last Of US com season pass Qua 29 maio 2013 - 17:01

alexss8

alexss8
Moderador
O Naughty Dog confirmou o Season Pass de The Last of Us por intermédio do PlayStation Blog.

O Season Pass estará disponível para compra a partir de amanhã, por €19.99, e a edição digital do jogo desde hoje.

A edição digital dará acesso a vários bónus, como um aumento na velocidade de crafting, aumento na velocidade de cura, mais rapidez ao recarregar a 9mm, clips para a Rifle de maior capacidade, e ainda um documentário making-of de 90 minutos.

Quanto ao Season Pass, dará acesso a três conteúdos adicionais, um deles para o modo estória e os restantes para o multijogador, que será detalhado nos próximos dias.

The Last of Us será lançado na Europa a 14 de junho.
[PS3]The Last Of US com season pass 91

Ansiosos por estes dlc's?Eu estou e muito já tenho o meu The Last Of US reservado e se este pack valer a pena também o comprarei,já há muito tempo que não ficava tão entusiasmado por um jogo e os seus dlc's Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos