Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Digital Generation] Ganhar dinheiro pelo vosso pc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

giger

giger
Membro
ola a todos!

Recentemente vi que poderiamos ganhar dinheiro, simplesmente deixando o pc ligado e resolvi pesquisar mais sobre o assunto.

Desde ontem comecei a ganhar o meu primeiro dolar, mas antes quero deixar mais um pouco de informaçao.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom vamos a apresentação:

O Digital Generation é um site que utiliza o teu processador do teu PC para gerar dinheiro.

Quando nos registamos temos direito a um thread que dura 30 dias e se tivermos o PC ligado 24H ganhamos 1$ por dia, que no final desse mês dará 30$.

No final desse mês temos que comprar pelo menus 1 thread.

- Podemos pegar nos 30$, investir 20$ e fica com um thread durante 1 ano.
(Neste caso, mantendo o PC ligado 24H só irá reaver o investimento passado 2 meses, mas em compensação irá ter ganhos durante 12 meses.)

- Podemos nos antecipar e logo no primeiro dia de thread "grátis" arranjar amigos que se registem, obtendo assim ganhos em LVL 1 (20%) e LVL 2 (10%), que já ajuda a fazer um investimento mais seguro.

Podemos levantar por: Perfect Money, "Payza" , e Transferência (Internacional) Bancária.

queres ganhar algo? regista-te aqui link removido

Obs. no mês junho está previsto o serviço Paypal

Mais informação: https://docs.google.com/file/d/0B0_85verOlegUXZhc2ZhbTlkZW8/edit?pli=1

Faz o teu registo no Payza aqui-> link removido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faz a tua conta no Perfect Money clicando aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por giger em Qua 12 Jun 2013 - 17:47, editado 3 vez(es)

giger

giger
Membro
pessoal, após mais algumas informaçoes, descobri que podemos levantar o dinheiro de forma mais rapida atraves do Perfect Money ou  "Payza"

recomendo vivamente o "Payza"  pois parecemente o local mais simples, pois de certa forma é algo parecido com o Paypal.

para adiantar tarefa, façam registo aqui "Payza"

vamos nos juntar pessoal, e pertencer a esta geração https://coinge..c../a../new/9...4



Última edição por giger em Qua 12 Jun 2013 - 17:48, editado 1 vez(es)

giger

giger
Membro
boas a todos. gostava de agradecer a aqueles que tem aproveitado esta oportunidade, pois penso que é de aproveitar, pois tenho visto referidos novos, logo fico contente, nao só por ser ajudado, como estar tb a ajudar.

espero que agora aproveitem e espalhem a palavra pelos vossos amigos e claro, metam o pc ligado a net o maximo que puderem. Very Happy

Quero tb acrescentar que precisam de pelo menos duas contas para receberem o vosso dinheiro, sendo assim

ainda nao te registaste no digital generation? regista-te aqui https://co---------ion.com/a---/ne-/9---4

como tb precisas de receber dinheiro, faz uma conta no Payza, sindo assim aproveita aqui-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aproveita e faz a tua conta no Perfect Money clicando aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



so assim podem ir levantando o dinheiro Very Happy



Última edição por ninho em Ter 4 Jun 2013 - 21:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link removido)

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
giger já aqui foi dito que são proibidos links desse tipo.

Edit: Links removidos, regra número 10 do forum REWTEC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É proibido fazer publicidade a sites e/ou empresas. (Válido para a assinatura e MP´s)Punido em: -45 Warning

http://www.rewtec.com/u1058

giger

giger
Membro
bom, penso que não mereço essa punição pois que eu saiba nao estou a fazer publicidade de sites ou empresa pois sei da regra e não vim com esse intuito.

muito pelo contrario, o que estou a fazer é simplesmente informar algo que pode ajudar, há quem tiver interesse, em ganhar alguns trocos pois a vida não anda nada boa, dai ser necessarios os links para tal efeito.

mas se admins e afins acharem o contrario, só posso pedir desculpas pelo sucedido.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
giger escreveu:bom, penso que não mereço essa punição pois que eu saiba nao estou a fazer publicidade de sites ou empresa pois sei da regra e não vim com esse intuito.

muito pelo contrario, o que estou a fazer é simplesmente informar algo que pode ajudar, há quem tiver interesse, em ganhar alguns trocos pois a vida não anda nada boa, dai ser necessarios os links para tal efeito.

mas se admins e afins acharem o contrario, só posso pedir desculpas pelo sucedido.

Não lol
Tu não foste punido, eu simplesmente te indiquei a regra que diz isso mesmo. Não diz ao certo que é proibido, mas de certa forma (eu sei que a tua intenção era ajudar, e agradecemos muito por isso) estás a fazer publicidade a esse site/empresa que paga por fazer algo na interner, entendes?
Mas fica descansado que não foste punido, podes comprovar tu mesmo na tua barra de warning, que ainda continua intacta Smile

http://www.rewtec.com/u1058

giger

giger
Membro
hum...ok. é que como reparei que, desde que decidi abrir o topico, houve pessoas que aderiram. elas nao se manifestaram aqui para tirar duvidas ou algo do genero, no entanto penso que querem aproveitar isto.

se pudermos compartilhar estas oportunidades, melhor.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Sim, claro que sim e não digo o contrário. Se queres partilhar este tipo de links, tens um espaço fantástico para isso, a nossa página do facebook Very Happy

LINK: REWTEC

Dizes ás pessoas para, primeiramente, porem LIKE e depois para verem isto e aquilo, tal e qual como fiz com os links do Football Manager 2013 Smile

http://www.rewtec.com/u1058

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Let me guess...
Sabias que isso estraga o teu PC? No? Google about Bitcoin Mining.
E se tiveres o PC ligado em casa de proposito so para isso achas que server para pagar a luz?

giger

giger
Membro
StreetGT , compreendo aquilo que dizes e respeito.

No entanto ninguém é forçado a se registar, ou foi forçado a pagar ou investir seja lá o que for, não estou a forçar ninguem. 30 dias por 30 dolares é o que eles oferecem. depois é da interira responsabilidade do utilizador em continuar ou nao.

Se parece demasiado bom inicialmente mas depois podera estragar o pc? Sim até podes ter razão, é de desconfiar sem duvida, mas tal como todos os negócios entra quem quer. Este sistema é diferente do que anda por ai tal como o metodo da emgoldex, telexfree entre muitos outros.

Decidi mostrar esta oportunidade aqui na comunidade apenas e exclusivamente porque penso que muitos aqui deixam o PC ligado o dia todo e como nos já o fazíamos por livre vontade, nas mais variadas tarefas, porque não ganhar uns trocos com isso?

mas em resposta direta a tua perqunta, é claro que o pc nao fica ligado so para isso nao, mas vou-te perguntar algo.

costumas fazer downloads? mas downloads a serio claro. ha coisas que duram horas a terminar de sacar, porque nao aproveitar e tirar proveito disso?

quanto ao estragar o pc, em que sentido?ja tivestes alguma má experiencia com isto? pois se pudesses esclarecer-me, via PM era bom pois fiz a pesquisa tal como disseste e nao encontrei nada que fosse relacionado a estragar hardware ou mesmo software.

até agora eu e tantos outros amigos e conhecidos nao tem problemas alguns nos seus pc´s e alem do mais, tal como disse antes entra e acredita quem quer. eu nao iria meter isto por ca se visse que iria entrar em problemas.

giger

giger
Membro
boas pessoal!

Em primeiro gostaria de acrescentar que, quem quiser convite para o Digital Generation, mande PM. foi um esquecimento meu, mas agora acho que fica solucionado.

outra coisa que gostaria de esclarecer, pois ha pessoas que ja me perguntaram se é obrigatorio o PC ficar ligado 24h seguidos. nao é obrigatorio pois o programa contabiliza as horas e os lucros, mesmo que sejam poucos. ou seja, se fizerem, por exemplo, 12h num dia e mais 12h em outro dia qualquer, desta forma tem a soma de 1 dolar.
é que há pessoas que ficam "assustadas" so em pensar deixar sempre de seguida o pc ligado, mas nao é necessario, mas claro, quanto mais tempo ligado, mais dinheiro! Very Happy Very Happy

Outra Chamada de atenção, para as pessoas que aderem ao DG, ativem/ confirmem as vossas contas, caso contrario, nao recebem nada.

Na pagina da DG, vao a Personal e logo Profile. No campo Phone, inserem o vosso numero, pelo qual sera enviado uma sms com um numero. enviem resposta a essa sms unicamente so com o numero da sms. desta forma terao a vossa conta ativa e no profile aparece a confirmaçao "Successful verification" e daqui reiniciam o programa, recebem a vossa thread gratuita por 30 dias e os ganhos começam a aparecer.

giger

giger
Membro
boas!
bom, gostava de mostrar um dos dinheiros que tenho recebido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nao mostrei mais cedo devido a alguma falta de tempo, mas hoje fui levantar mais este dinheiro e por enquanto ando a investir.

queres ganhar algum e nao sabes como? ve o inicio deste topico ou contacta via PM

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos