Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Leitor do PS3 pode estar indo pro brejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonaldoem

sonaldoem
Novato
Amigos tenho um jogo fifa 12 instalado no meu hd PS3 destravado, de uns tempos pra cá começou a travar durante a partida. só acontece com o fifa, outros jogos estão normal até o momento. como ele roda pelo hd achei estranho o leitor da problema de leitura só com o fifa. pesquisei em muitos tópicos na net. que dizem que o leitor tá indo pro saco.

Pergunto se alguém teve esse problema e se foi o leitor mesmo e se a troca é a única solução.

Caso seja o leitor definitivamente qual o valor pra trocar hoje em 2013, não encontrei nada a respeito
valeu



Última edição por sonaldoem em Seg 3 Jun 2013 - 0:38, editado 1 vez(es)

sonaldoem

sonaldoem
Novato
Amigos,

Tenho percebido que o Menu do game tem ficado mais lento nos últimos dias.
fui jogar Uncharted 3 e percebi que a musica fica pulando tipo cd arranhado.

Vi em sites pela net que alguns desses sintomas era o Hd,

não sei se pode ser o HD ou o Leitor.

Se alguém teve o mesmo problema de umas dicas ai

valeu

criatura

criatura
Legend
sonaldoem escreveu:Amigos,

Tenho percebido que o Menu do game tem ficado mais lento nos últimos dias.
fui jogar Uncharted 3 e percebi que a musica fica pulando tipo cd arranhado.

Vi em sites pela net que alguns desses sintomas era o Hd,

não sei se pode ser o HD ou o Leitor.

Se alguém teve o mesmo problema de umas dicas ai

valeu

Tens que ser mais especifico.
Que FW utilizas??
Se estas a ler o jogo através de BD?

Se estas a ler através da drive, experimenta por outro jogo para ver se acontece o mesmo.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
sonaldoem cuidado com o Double Post antes das 24 horas passarem, isso é pribido e está nas regras. Mais atenção para a próxima amigo Wink

Quanto à tua questão, é responderes ao que o nosso amigo criatura te perguntou para podermos pelo menos tentar dar uma resolução ao teu problema Wink

http://www.rewtec.com/u1058

sonaldoem

sonaldoem
Novato
Boa Noite Irmãos

foi mal ai pelo post duplo, respondendo o amigo ai rodo os jogos pelo HD externo e interno. o fifa está no interno e o Uncharted pelo Hd externo uso a FW 3.55. só rodo jogos que estão nos HD.

criatura

criatura
Legend
sonaldoem escreveu:Boa Noite Irmãos

foi mal ai pelo post duplo, respondendo o amigo ai rodo os jogos pelo HD externo e interno. o fifa está no interno e o Uncharted pelo Hd externo uso a FW 3.55. só rodo jogos que estão nos HD.

E nenhum jogo roda pela icoN da BR?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Edit: agora é que eu notei, isto está na secção errada amigo. Deverias ter colocado na secção Ajuda na parte Plataforma SONY. Eu altero mas tem mais atenção para a próxima Wink

http://www.rewtec.com/u1058

sonaldoem

sonaldoem
Novato
resolvido era o HD

obrigado a todos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos