Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Youtube] Remember me Walkthrough PT/PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NoobTubersHD

NoobTubersHD
Novato
O nosso 1º walkthrough, trazemos o jogo mais recente , REMEMBER ME esperemos que gostem se assim for porque não subscrever Wink :

giger

giger
Membro
muito bom jogo. até agora estou a gostar bastante e jogo na PS3, imagino o que seria no pc.lol

NoobTubersHD

NoobTubersHD
Novato
2º EPISÓDIO este tem mais ação :

Spark

Spark
Master
Está muito bacano continua Very Happy

Helix

Helix
Legend
me o Spark voltou??

http://www.rewtec.com

Spark

Spark
Master
Helix escreveu: me o Spark voltou??

Sim voltei estive sem pc uma carrada de tempo eu até já pensava que não tinha mais conta aqui.. sorry o off-topic xD

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Spark escreveu:
Helix escreveu: me o Spark voltou??

Sim voltei estive sem pc uma carrada de tempo eu até já pensava que não tinha mais conta aqui.. sorry o off-topic xD


Seja bem vindo fez falta

Spark

Spark
Master
KCRATTOS escreveu:
Spark escreveu:
Helix escreveu: me o Spark voltou??

Sim voltei estive sem pc uma carrada de tempo eu até já pensava que não tinha mais conta aqui.. sorry o off-topic xD


Seja bem vindo fez falta

Muito Obrigado Cool

NoobTubersHD

NoobTubersHD
Novato


Está aqui a parte 3 deste walkthrough , pedimos desculpa pela a demora mas houve alguns imprevistos :S , mas vá esperemos que gostem deste novo episódio onde descubro uma nova habilidade bem engraçada mas ao mesmo tempo difícil

Se gostaste por que não avaliares o vídeo e se és novo ao canal subscreve não custa nada Wink Mais Videos virão

NoobTubersHD

NoobTubersHD
Novato


CANAL : https://www.youtube.com/user/noobtubersHD?feature=watch

Mais um videozinho de Remember me, desta vez ganhei um novo poder, em que pareço um
anjo , cheio de porrada para quem gosta de vídeo com ação.
Se gostaste tens os botões para poderes avaliar o vídeo e se és novo ao canal porque não subscrever Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos