Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Sex 7 Jun 2013 - 16:49

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Bom ontem instalei o patch do uncharted 2 ate joguei,bem então fui instalar do battlefield 3 depois dos 50% erro de transferencia (8001002b)ai eu pensei acho que foi a internet mais tarde coloquei de novo ai veio a M**** erro de novo ai sai normal,ai eu pensei vou fazer pelo pc eu não lembrava o de qual era versão,(que era 1.9 o patch) ai coloquei no jogo de novo ai travou,desliguei pelo cabo que não dava mesmo,liguei mais ficava travando ai depois de 2 tentativa começo fala q tinha arquivo corrompido,então ja ia direto para restaurar carrega e trava,então fiz o que kcrattos fez tirei da tomada ai apareceu a mensagen prima ps para reiniciar o sistema se não der para acessar,tinha que olocar um pen com a 4.41 no recovery e instalar de novo então tentei ligar ligou pediu pra restaurar e nada...


P.S; tenteni restaurar dados pelo recovery travou nos 11%


Realmente era o hd que se foi troquei por outro e pronto hehehe



Última edição por wellingtonkratos em Sáb 22 Jun 2013 - 6:07, editado 1 vez(es)

http://www.slipknot1.com/

2[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty Re: [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Sex 7 Jun 2013 - 18:19

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Desconecte da internet antes de fazer qualquer processo de recovery

3[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty Re: [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Sáb 8 Jun 2013 - 5:26

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Bem fiz como o Criatura disse fazer a opções 3 e 4 do recovery menu e nada fica na mesma " A preparar,por favor aguarde " ficou a tarde inteira e nada,andei no google vi que nesse caso teria que trocar o hd,tudo isso por causa de dados corrompidos Mad
Então gostaria de saber se eu tentar a opção numero 5 que seria "Restaurar Sistema PS3" e trava enquanto carrega teria um dano maior? porque eu to com medo de tentar e depois virar um problema bem maior.

http://www.slipknot1.com/

4[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty Re: [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Sáb 8 Jun 2013 - 8:13

criatura

criatura
Legend
wellingtonkratos escreveu:Bem fiz como o Criatura disse fazer a opções 3 e 4 do recovery menu e nada fica na mesma " A preparar,por favor aguarde " ficou a tarde inteira e nada,andei no google vi que nesse caso teria que trocar o hd,tudo isso por causa de dados corrompidos Mad
Então gostaria de saber se eu tentar a opção numero 5 que seria "Restaurar Sistema PS3" e trava enquanto carrega teria um dano maior? porque eu to com medo de tentar e depois virar um problema bem maior.

Penso que o teu problema seja este.



E assim eu penso que tu pelo o recovery menu já não vais conseguir fazer nada, penso que a única solução e tentares entrar no XMB e tentar formatar a ps3 ou repor definições de fabrica.
Se não conseguires entrar no XMb tenta voltar a instalar o CFW 4.41 v1.3 digitalevo.


O mal foi quando tu desligaste a ps3 da tomada de energia, a ps3 estava processando (luz amarela acesa) e ai tu corrompeste o disco da ps3. Mas tenta fazer o que disse, talvez de resultado.

5[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty Re: [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Dom 9 Jun 2013 - 7:18

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Pois bem não deu nada certo Crying or Very sad

Bom antes no começo de estava travando ate entrava na XMB,mas agora não entra quando entra aparece para restaurar

[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Dsc00972zm

ai carrega tudo e tela preta não sai disso(e antes de eu entrar na parte que fala que tem que restaurar aparece isso).

[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Dsc00970z

E tambem estava travando no Recovery sempre quando eu ai para atualizar o sistema.

[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Dsc00974r

Ai eu fiz a opção 5 - Restaurar o Sistema PS3 ( isso depois de varias tentativas ate que não travou ai deu para fazer ).
E foi bem,bom não tão bem assim carregou rapido e deixe um tempo e nada então desligue pelo botão Power,e ate parecia que ia dar certo.Pois bem entrei no recovery ai ja não estava mais em português e sim em inglês,ai fui em actualizar sistema foi bem com algumas paradas longas mas chegou ao 99% ficou um tempo e carregou ai depois Tela preta e ai deixei por uns 30min e nada desligue e ligue de novo e fica na mesma,não foi possivel encontrar o armazenamento ou trava no recovery ou tem que ficar tentando entrar no recovery varias vezes.Agora não sei o que fazer acho que o HD ja era Suspect

P.S: E se ligar primindo apenas uma vez o botão power aparece isso(depois de um tempo é claro).

[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Dsc00973wwo

http://www.slipknot1.com/

6[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty Re: [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Dom 9 Jun 2013 - 11:18

criatura

criatura
Legend
Pois wellingotn se viste o vídeo que te enviei vais ver que e isso que sucede.
Penso mesmo que o teu hd já era.
Penso que vais ter que trocar de hd.

7[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty Re: [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Dom 9 Jun 2013 - 14:16

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
É fazer o que né,essa semana vou comprar outro um de 500gb pode ? E sobre trocar eu vi um Video no YouTube que mostra como troca,e fala que depois que troca o HD tem que fica desligando varias vezes é isso mesmo.Muito Obrigado Criatura pela ajuda.

http://www.slipknot1.com/

8[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty Re: [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Dom 9 Jun 2013 - 14:33

criatura

criatura
Legend
Olha Wellington eu nunca troquei hd, mas informa te primeiro o tipo de hd que vais comprar, porque sei que não e qualquer um que funciona. Tem que ter certos parâmetros.
Se quiseres posso aqui postar alguns tutorias e vídeos na troca de hd.
Porque pelo o que vi ate não e complicado.

9[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty Re: [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Seg 10 Jun 2013 - 3:50

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Valeu,ja achei um HD de 500gb para o ps3 logo vou realizar a compra

http://www.slipknot1.com/

10[Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Empty Re: [Ajuda] PS travando (RESOLVIDO) Sáb 22 Jun 2013 - 6:02

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Muito Obrigado Kcrattos e Criatura pela ajuda,ontem chegou o HD e nessa madruga troquei ele hehe foi tudo beleza foi de primeira era o hd interno do ps mesmo hipersmile

Oo duas semanas sem jogar,por um lado foi bem pois eu fiz os downloads de todos lançamentos hehe Agora é só jogar The Last Of Us kkkkkkkk

01:59:54

http://www.slipknot1.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos