Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OffTopic] Pais de alunos não querem filhos de Beckham na mesma escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OneVision

avatar
VIP
VIP
Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito, e Cruz, de seis, são filhos de pais provenientes da "classe operária". Por isso, são indesejáveis no colégio inglês Haberdashers' Aske's em Hertfordshire. Mas quem são estas três crianças?

Nem mais nem menos do que os filhos de David e Victoria Beckham. Os famosos pais queria inscrever os filhos no colégio em causa, mas de acordo com a imprensa inglesa, os pais das crianças que frequentam o colégio não estão de acordo com a entrada dos pequenos Beckham.

"Esta é uma escola muito competitiva e com um alto nível de educação. Sinceramente ficaria surpreendida se as crianças conseguissem passar no teste de admissão. Além disso, a nossa escola é demasiado chique para eles”, revelou uma das mães citadas por um jornal britânico.

“David e Victoria são da classe operária. Victoria tem dito em entrevistas que nunca leu livros. Como é que os filhos dela podem ter um bom desempenho académico? Esta não é uma escola onde os pais podem comprar a admissão dos filhos. As crianças precisam de provar que merecem frequentá-la”, acrescentou.

As propinas anuais do colégio rondam os 16 mil euros por cada criança.

Fonte: Destak

É caso para dizer, os Beckham são da classe operária, mas a mentalidade desta gentinha que tem dinheiro não dá para mais.Estão a julgar os filhos da Vitória por ele nunca ter lido um livro?
Enfim é muita me*** de galinha naquelas cabeças.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Enfim é mesmo para dizer que a gente de hoje em dia nem livros lêem, e normalmente os que lêem pouco lêem!
Contrariar a entradas de filhos dos ditos famosos "é para dizer mesmo que não precisamos de fama para subir no ranking da nossa escola!"

http://www.rewtec.com

Helix

Helix
Legend
Ai eu também não quero que o meu filho ande com esses rufias, podem-lhe partir a unha do pé do dedo mendinho.

OMG!! O mundo ruma para a desgraça

(hey, não tenho filhos)

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
lool..uma pessoa de nao precisa de ler livros para ser culta ou mais ou menos inteligente que as outras ...que palhaçada

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
grande parte dos pais que falaram esquecem-se que ninguem nasce ensinado e alguns deles ja estudaram em colegios publicos enquanto os seus pais certamente andariam a lavrar terra e nem o nome deveriam saber escrever
isto por isto que essa malta chamada "chique" a mim nao m diz nada sao autentica mer** ....

stetios

stetios
VIP
VIP
os putos sao Snob's !


XicoX

XicoX
Legend
Isto é caso para dizer Epic Fail, eles pensão que são o que? reis de Inglaterra? Ah e tal os meus filhos estão num colégio chique e não quero que entrem filhos de jogadores de futebol, se fosse a mim eu mandava já um processo a eles por discriminação.

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Preconceito puro... pura babaquice, luxúria desse povo... todos querem estudar e se merecer, nessa escola citada no tópico. Espero que o restante da Europa não pensa da mesma forma que esses pais babacas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos