Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Pessoal duvidas sobre progegskeet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kapazul

kapazul
Novato
Boas pessoal tenho uma ps3 fat de 60gb com ofw 4.41, penso que para este tipo de ps3 possuam memoria nand para se fazer downgrade, será necessário progskeet mas o problema de instala-lo e que por "solder" e eu nao sei soldar, pesquisei mais um pouco e encontrei o Adapatador nand 360 clip, gostaria de saber se alguem sabe se este adaptador funciona ou nao?



 Aparte(se alguém de Sintra me conseguir fazer o downgrade/ ou instalar o progskeet que me mande pm claro que estará envolvido um certo valor)

criatura

criatura
Legend
kapazul escreveu:Boas pessoal tenho uma ps3 fat de 60gb com ofw 4.41, penso que para este tipo de ps3 possuam memoria nand para se fazer downgrade, será necessário progskeet mas o problema de instala-lo e que por "solder" e eu nao sei soldar, pesquisei mais um pouco e encontrei o Adapatador nand 360 clip, gostaria de saber se alguem sabe se este adaptador funciona ou nao?



 Aparte(se alguém de Sintra me conseguir fazer o downgrade/ ou instalar o progskeet que me mande pm claro que estará envolvido um certo valor)


Primeiro verifica se a tua consola pode voltar a 3.55

kapazul

kapazul
Novato
Ja confirmei, como a minha ps3 ja e antiga posso ir ate OFW 1.0, mas gostaria que me respondessem se o Adapatador nand 360 clip é ou nao viavel, pois eu nao tenho como soldar.

criatura

criatura
Legend
Não te sei responder a essa questão....

kapazul

kapazul
Novato
existe alguma alternativa de downgrade?

criatura

criatura
Legend
kapazul escreveu:existe alguma alternativa de downgrade?

Tens com E3FALSHER que semelhante a  progskeet , mas não e necessário soldadura.
Pesquisa no Google quem te faça esse serviço...

kapazul

kapazul
Novato
Sendo a minha consola nand penso que nao posso usar o E3 flasher estou certo? logo so me resta a opção do progskeet

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos