Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Queres ganhar uma PS4 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha] Queres ganhar uma PS4 ? Empty [Partilha] Queres ganhar uma PS4 ? Dom 16 Jun 2013 - 22:56

Manhut

Manhut
Moderador
[Partilha] Queres ganhar uma PS4 ? 1004047_535122649858779_456739243_n

É verdade! Podes concorrer a um sorteio de uma PlayStation 4, e é bem simples de participar.

Tudo que têm de fazer é visitar este link e seguir os passos indicados.

Eu já participei e tu? Ao menos posso dizer que tentei...

2[Partilha] Queres ganhar uma PS4 ? Empty Re: [Partilha] Queres ganhar uma PS4 ? Dom 16 Jun 2013 - 23:16

Helix

Helix
Legend
Não quero estragar a festa, mas penso que isso seja Fake.

Então como é que eles vão aos 15.000 Likes juntar os nomes todos e escolher um aleatoriamente? A não ser que estejam sempre com papel e caneta e vão colocando os nomes de quem faz like.

http://www.rewtec.com

3[Partilha] Queres ganhar uma PS4 ? Empty Re: [Partilha] Queres ganhar uma PS4 ? Seg 17 Jun 2013 - 14:40

Manhut

Manhut
Moderador
Helix escreveu:Não quero estragar a festa, mas penso que isso seja Fake.

Então como é que eles vão aos 15.000 Likes juntar os nomes todos e escolher um aleatoriamente? A não ser que estejam sempre com papel e caneta e vão colocando os nomes de quem faz like.

Eu também pensei nessa hipótese... e como ainda foi anunciada há uns dias e já há sorteios, mas decidi partilhar na mesma

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos