Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como Voltar para o firmware de fabrico da ps3 slim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

karcksslon

karcksslon
Novato
Boas, esspero ter ajuda nisto malta conto convosco

é o seguinte:

minha ps3 tem este modelo - CECH-2103B

primeiras coisas que fiz para saber se é possivel downgrade

na parte traseira da consola estava lá o modelo: CECH-2103B
nas tabelas onde aparesenta os modelos das ps3 todas a minha estava na zona "verde" ou seja é possivel downgrade.

segunda coisa que fiz, fiz download do ficheiro PS3UPDATE.PUP e consegue fazer downgrade até 3.2


na atualidade a minha ps3 tem o firmware 4.1 por aí pois liguei-me à net para jogar online e tal....

AGORA pergunto COMO FAÇO agora para fazer o tal downgrade, penso que terei de fazer downgrade para a oficial 3.2 certo? e depois atualizo para 3.5 ?

gostaa de ficar esclarecido e dizerem.me passo a passo como fazer isso tudo desde o downgrade como tamem depois o desbloqueio etc

Por favor malta ajudemmmmmmmm

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom sugiro que você leia as regras do fórum urgentemente.
Pois você acabou de transgredir várias delas.
1º não colocou a tag que no seu caso seria [ Ajuda]Como Voltar para o firmware de fabrico da ps3 slim
2º Criou o tópico na seção errada 
3º Utilizou letras maiúsculas para pedir por favor isso é o mesmo que gritar e não é permitido.




Desta vez eu vou corrigir para você, na próxima será penalizado.



Você esta fazendo uma bagunça no seu tópico, pois no título você fala de uma coisa e no texto diz outra.
Agora sobre o seu problema para fazer downgrade só através de E3 flash


Estes links poderá tirar suas dúvidas caso tenha outras sinta-s e a vontade em perguntar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

karcksslon

karcksslon
Novato
atraves do E3 Falsher? isso ñ é para ser usado se a ps3 nao conseguir fazer downgrade abaixo dos 3.5 ...neste caso ela consegue fazer ate 3.2 ... é só fazer o downgrade pelo Recovery Mode certo ?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
karcksslon escreveu:atraves do E3 Falsher? isso ñ é para ser usado se a ps3 nao conseguir fazer downgrade abaixo dos 3.5 ...neste caso ela consegue fazer ate 3.2 ... é só fazer o downgrade pelo Recovery Mode certo ?


Não se você esta em uma versão OFW acima de 3.55 para voltar é só com o E3 Flash.
Se fosse algum CFW ai sim daria .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos