Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Para Fazer Downgrade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Para Fazer Downgrade Empty [AJUDA] Para Fazer Downgrade Seg 17 Jun 2013 - 19:59

yansb

yansb
Novato
eu estou com o meu ps3 na atualização atual 4.41 OFW e quero desbloquea-lo porem vi que nesta versão não tem como e que eu teria q fazer um downgrade para 3.55 o meu ps3 volta ate a 3.20 porem não estou conseguindo fazer este downgrade por favor me ajudem



Última edição por KCRATTOS em Seg 17 Jun 2013 - 20:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tútulo escrito com Caps Look)

2[AJUDA] Para Fazer Downgrade Empty Re: [AJUDA] Para Fazer Downgrade Seg 17 Jun 2013 - 20:18

criatura

criatura
Legend
yansb escreveu:eu estou com o meu ps3 na atualização atual 4.41 OFW e quero desbloquea-lo porem vi que nesta versão não tem como e que eu teria q fazer um downgrade para 3.55 o meu ps3 volta ate a 3.20 porem não estou conseguindo fazer este downgrade por favor me ajudem

Amigo para fazeres downgrade so com E3FLASHER.
E um procedimento que so deve de ser feito por "profissionais" ou algo do género visto ser um procedimento muito complexo...

3[AJUDA] Para Fazer Downgrade Empty Re: [AJUDA] Para Fazer Downgrade Seg 17 Jun 2013 - 20:20

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
E sugiro que você leia as regras do fórum também não é permitido escrever com letra maiúscula

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos