Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Empty [Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Qua 26 Jun 2013 - 15:30

SivokX

SivokX
Novato
Boas
Queria saber se ja é possivel jogar fifa 13 online na ps3 desbloqueada. A minha tem CFW 3.55 ainda. Ja ha online pass fix?

2[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Empty Re: [Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Qua 26 Jun 2013 - 15:55

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas SivokX, deixa-me alertar-te que quebraste duas regras cá do forum:

1ª - tópico na sub-categoria errada
[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW 8288_310Na criação de novos tópicos, deverás ter o cuidado de o colocar na secção adequada e ter o cuidado de verificar se esse tópico já existe. Para isso utilizem a função Buscar.

2ª - não colocação da [TAG]
[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW 8288_310Sempre que abrires um novo tópico seja em que zona do fórum for, coloca obrigatoriamente uma [TAG] no inicio do titulo do tópico. Exemplo --> "A minha PS3 avariou o que posso fazer?" - [Ajuda] A minha PS3 avariou ou que posso fazer?

[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Seta_login Punido em: -5 a -20 Warning

Desta vez altero eu mas tem mais atenção para a próxima.

Quanto à tua dúvida, aqui tens o que precisas: :go:

E aqui tens um FIX para o update do FIFA 13 (este pode ser necessário): :go:



Última edição por ninho em Qua 26 Jun 2013 - 20:46, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

3[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Empty Re: [Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Qua 26 Jun 2013 - 18:07

SivokX

SivokX
Novato
Peço desculpa pela infração. Nao voltara a acontecer e obrigado pelo aviso. desculpa


Quanto à ajuda,

O 1º ficheiro nao existe e nao da para sacar
O 2º ficheiro é um update do fifa para cfw 4.21. Eu tenho Cfw 3.55 kmeaw scratch

E como me ligo à psn? O fuck PSN ainda continua a funcionar?

4[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Empty Re: [Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Qua 26 Jun 2013 - 20:45

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Penso que não, acho que tens de actualizar o teu CFW 3.55 kmeaw para o CFW 4.41 DigitalEvo/ROGERO.

Edit: link actualizado!

http://www.rewtec.com/u1058

5[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Empty Re: [Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Qua 26 Jun 2013 - 20:54

SivokX

SivokX
Novato
e o que é isso que me disseste para sacar? Quero saber o que irei instalar Smile

6[Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Empty Re: [Ajuda] FIFA 13 jogar online em CFW Qua 26 Jun 2013 - 21:02

criatura

criatura
Legend
SivokX escreveu:e o que é isso que me disseste para sacar? Quero saber o que irei instalar Smile

Amigo tens aqui no fórum Tanto Rogero como digitalevo. E so pesquisares e tens la os tutoriais.
Se necessitares de ajuda a instalar e so dizeres.

SivokX

SivokX
Novato
Obrigado. Vou pensar sobre o assunto.

SivokX

SivokX
Novato
boas

se eu instalar esses dois pkg que o ninho me deu, tenho garantidamente o fifa 13 a dar online? E a tao falada online pass ? o fix onlinepass é aquele primeiro ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos