Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sony] "PS4 é como voltar às raízes da PS1 e PS2"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Sony] "PS4 é como voltar às raízes da PS1 e PS2" Sony-Playstation-4-1945073


Andrew House, Presidente da SCE, acredita que a PlayStation 4 é um retorno da "Sony de antes". House diz que os consumidores e programadores foram o foco da PlayStation One e PlayStation 2, e que esse sentimento voltou com a PlayStation 4.

"Eu vejo a nossa abordagem com a PS4 como se realmente estivéssemos a voltar às nossas raízes originais. Quando lançamos pela primeira vez a PS1 e, certamente, a PS2, o objetivo era dar ao consumidor mais possibilidades de escolha, e muita flexibilidade. Eu acho que vocês vão ver exatamente esses princípios aplicados na PS4."

"Temos um novo ambiente de desenvolvimento, os programadores estão-nos a dizer que a PS4 é significativamente mais fácil de desenvolver jogos, e estamos a realizar uma grande divulgação para pequenos programadores (Indies). Essencialmente, temos hoje, novos talento em jogos que não tínhamos antes." Conclui o Presidente da SCE, Andrew House.


Foi relatado que a Sony baixou o preço da Playstation 4 retirando o PSEye do pacote para chegar ao seu preço de 399 dólares/euros. House disse que, a câmara oferece "grandes experiências", mas a Sony não queria "forçar o consumidor, pois há gamers que não preferem este tipo de experiência." House também mencionou o forte foco em prigramadores, incluindo indies, que hoje caracteriza a cara da Sony.

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Gostei do que li, agora quero ver isso aplicado...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Adorei tudo o que li mas principalmente esta parte:

"(...) Foi relatado que a Sony baixou o preço da Playstation 4 retirando o PSEye do pacote para chegar ao seu preço de 399 dólares/euros. House disse que, a câmara oferece "grandes experiências", mas a Sony não queria "forçar o consumidor, pois há gamers que não preferem este tipo de experiência.(...)""

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos