Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Software] Android no vosso PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Software] Android no vosso PC Empty [Software] Android no vosso PC Seg 8 Jul 2013 - 2:04

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Boas!
Eu raramente costumo criar tópicos aqui, mas depois de dar uma vista de olhos no XDA Developers não resisti em partilhar esta novidade com vocês. Estou agora a sacar tudo e ainda irei testar, mas vindo deles é certo de que funciona eheh.

[Software] Android no vosso PC 4MtdUfw

Necessário:
Gennymotion
Precisam então de fazer o registro neste site e fazer o download do programazito eheh, depois na instalação ele vai-vos pedir para instalarem também um outro programa que serve como base para este funcionar (Virtual Box). Instalem esse também e os seguintes passos são muito fáceis de seguir.
Já é muito tarde, mas talvez amanha eu me lembre de por aqui um tutorial em portugues para quem não se safou até la eheh.
Para quem entende bem o inglês, deixo-vos aqui o link do tópico no XDA Developers. Eles explicam muito melhor do que eu irei conseguir alguma vez já que estão por dentro do assunto.
XDA Developers

2[Software] Android no vosso PC Empty Re: [Software] Android no vosso PC Seg 8 Jul 2013 - 13:07

Manhut

Manhut
Moderador
Tens razão, raramente crias tópicos para partilhar novidades e por isso levas um +1

3[Software] Android no vosso PC Empty Re: [Software] Android no vosso PC Seg 8 Jul 2013 - 13:52

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
fugindo um bocado do assunto... eu tenho outra também sobre a área android mas essa é mesmo sobre emulação de consolas e não sei se o forum permite esse tipo de conteudo.

ONTOPIC: já testei isto e digo-vos já que é excelente. O google reconhece mesmo como um nexus 7 e podem sacar apps do google play como se fosse mesmo real. O problema encontrado até agora foi que não consegui instalar nenhuma app normalmente, tem que ser via ADB que é algo extra que nem todos sabem fazer (embora para isso é so ter vontade de aprender lá no XDA)

4[Software] Android no vosso PC Empty Re: [Software] Android no vosso PC Qui 1 Ago 2013 - 14:58

supercar1

supercar1
Warez
Tambem há outra forma de ter o android no pc. É so pesquisar no google androidx86.

Até podem instalar fazer dualboot com windows, e levar numa pen e tal Very Happy

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

5[Software] Android no vosso PC Empty Re: [Software] Android no vosso PC Qui 8 Ago 2013 - 9:57

limptrash

limptrash
Warez
Muito Bom post, eu acho android muito interessante Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos