Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Fazer backup de save do ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Fazer backup de save do ps3 Empty [Ajuda]Fazer backup de save do ps3 Ter 16 Jul 2013 - 17:19

Aze33

Aze33
Novato
Alguem poderia me dizer se tem como eu fazer backup dos meus saves do ps3 , só um pórem meu ps3 esta com problema no ficheiro e não consigo resolver , acho que teria que  restaurar o sistema dele , a unica opção que consigo e entra no recorey menu , será que teria alguma forma de fazer backup sendo que só a opção de recovery é a que tenho !

2[Ajuda]Fazer backup de save do ps3 Empty Re: [Ajuda]Fazer backup de save do ps3 Ter 16 Jul 2013 - 22:14

criatura

criatura
Legend
Aze33 escreveu:Alguem poderia me dizer se tem como eu fazer backup dos meus saves do ps3 , só um pórem meu ps3 esta com problema no ficheiro e não consigo resolver , acho que teria que  restaurar o sistema dele , a unica opção que consigo e entra no recorey menu , será que teria alguma forma de fazer backup sendo que só a opção de recovery é a que tenho !

Boas Aze bem vindo ao fórum, tens que por tag no titulo da tua mensagem. Tipo:

[Ajuda] Fazer backup de save do ps3.

Agora respondendo a tua questão tens que ter um disco externo ligado a tua consola e fazer esse respectivo backup.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos