Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec] Servidor Minecraft

Jogarias no servidor de Minecraft do forum?

[Rewtec] Servidor Minecraft Vote_lcap100%[Rewtec] Servidor Minecraft Vote_rcap 100% [ 10 ]
[Rewtec] Servidor Minecraft Vote_lcap0%[Rewtec] Servidor Minecraft Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Rewtec] Servidor Minecraft Vote_lcap0%[Rewtec] Servidor Minecraft Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rewtec] Servidor Minecraft Empty [Rewtec] Servidor Minecraft Dom 28 Jul 2013 - 18:49

Manhut

Manhut
Moderador
Boas pessoal,

venho aqui deixar um tópico para saber quantas pessoas gostariam (e participariam fundamentalmente) num servidor de Minecraft do forum Rewtec.com para promover o convívio entre nós e fazer umas jogatinas.
Este projecto ainda não foi pensado muito bem, mas o membro Migueldark (penso que) estará interessado em participar e ajudar pois a ideia foi inicialmente dele.
Para o servidor ir adiante é preciso um mínimo de 15 interessados.

2[Rewtec] Servidor Minecraft Empty Re: [Rewtec] Servidor Minecraft Dom 28 Jul 2013 - 20:35

psptools

psptools
Warez
boas se for survival im in

3[Rewtec] Servidor Minecraft Empty Re: [Rewtec] Servidor Minecraft Dom 28 Jul 2013 - 21:40

Psych

Psych
Warez
psptools escreveu:boas se for survival im in
Me too ;D

4[Rewtec] Servidor Minecraft Empty Re: [Rewtec] Servidor Minecraft Dom 28 Jul 2013 - 21:44

NoobTubersHD

NoobTubersHD
Novato
Se houvesse um servidor do forum certamente dava-mos um saltinho lá Razz

5[Rewtec] Servidor Minecraft Empty Re: [Rewtec] Servidor Minecraft Dom 28 Jul 2013 - 23:38

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
I'm in!

Não jogo em nenhum sv porque não há nenhum com que me identifique.. Aqui iria jogar regularmente.

6[Rewtec] Servidor Minecraft Empty Re: [Rewtec] Servidor Minecraft Seg 29 Jul 2013 - 15:35

XicoX

XicoX
Legend
Eu ando é à procura de um server com mods e plugins decentes, vai uma pessoa a jogar está sempre sujeita a levar um mico dos outros jogadores

7[Rewtec] Servidor Minecraft Empty Re: [Rewtec] Servidor Minecraft Seg 29 Jul 2013 - 15:41

alexss8

alexss8
Moderador
EU gostava desde que não haja grief!!É tão irritante,foi por isso que deixei de jogar minecraft online Sad 

8[Rewtec] Servidor Minecraft Empty Re: [Rewtec] Servidor Minecraft Qua 31 Jul 2013 - 23:41

Manhut

Manhut
Moderador
Então pessoal, só há seis interessados?

9[Rewtec] Servidor Minecraft Empty Re: [Rewtec] Servidor Minecraft Qua 31 Jul 2013 - 23:43

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
podes contar cmg *-* Smile

10[Rewtec] Servidor Minecraft Empty Re: [Rewtec] Servidor Minecraft Dom 13 Out 2013 - 21:05

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Mais 1

https://www.youtube.com/DarkS997

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos