Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Trackers ] Troca de convites.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Trackers ] Troca de convites. Empty [ Trackers ] Troca de convites. Qua 7 Ago 2013 - 23:06

cjsr

cjsr
Warez
Troco convites dos seguintes trackers:

-d2.vu (antigo Demonoid)
-Bt-revolution
-Torrentday

2[ Trackers ] Troca de convites. Empty Re: [ Trackers ] Troca de convites. Ter 29 Out 2013 - 19:14

BrunomenPT

BrunomenPT
Novato
Estou interesado no convite do Bt-revolution, eu troco o teu convite com um convite do ConfidencialPT.
ConfidencialPT é um tracker português, espero fazer a troca pois já ando algum tempo atraz de um convite XD

3[ Trackers ] Troca de convites. Empty Re: [ Trackers ] Troca de convites. Qua 30 Out 2013 - 17:13

BrunomenPT

BrunomenPT
Novato
tambem posso dar uma conta no bt next XD

4[ Trackers ] Troca de convites. Empty Re: [ Trackers ] Troca de convites. Qua 30 Out 2013 - 19:01

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
eu tenho do scene rush e posso trocar pelo bt-revolution

5[ Trackers ] Troca de convites. Empty Re: [ Trackers ] Troca de convites. Qua 30 Out 2013 - 19:47

criatura

criatura
Legend
Eu tenho do warez-box e também troco por bt-revolution.
Se estiveres interessado envia me pm...

6[ Trackers ] Troca de convites. Empty Re: [ Trackers ] Troca de convites. Qua 30 Out 2013 - 21:17

Shadow87

Shadow87
Novato
opelvectraninja escreveu:eu tenho do scene rush e posso trocar pelo bt-revolution
que eu saiba o scene-rush não tem os convites ativos. como podes trocar o convite? Mad

7[ Trackers ] Troca de convites. Empty Re: [ Trackers ] Troca de convites. Sáb 2 Nov 2013 - 22:38

BrunomenPT

BrunomenPT
Novato
Dou conta de BT Next com rácio possitivo em troca de um convite para BT revolution, que me dizem temos negócio???

8[ Trackers ] Troca de convites. Empty Re: [ Trackers ] Troca de convites. Seg 9 Dez 2013 - 10:37

cjsr

cjsr
Warez
BrunomenPT escreveu:Dou conta de BT Next com rácio possitivo em troca de um convite para BT revolution, que me dizem temos negócio???


O Bt-revolution foi abaixo,contudo parece que ja consiguiram resolver o problema,mas esta em manutençao,quando tiver online o site,eu envio convites.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos