Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Internet] "Parem de usar o Windows", recomenda o projeto TOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Apesar do título, o post não é sensacionalista. Realmente este é um bom momento para vocês (que são utilizadores do Windows ou ainda o tenham em Dual Boot nas vossas máquinas Mac ou PCs) reverem as vossas escolhas.

Devido as recentes "bombas" lançadas pelo Edward Snowden, ex-agente da CIA, sobre o programa de vigilância cibernética dos EUA na internet mundial - PRISM e as recentes falhas descobertas no Firefox, os desenvolvedores do Projeto TOR, uma das maiores redes de conexões anónimas da internet, emitiram uma nota solicitando que todos os utilizadores da Internet PAREM DE USAR O WINDOWS!

"De verdade, parar de usar o Windows é provavelmente uma boa medida de segurança por vários motivos", explicou o TOR Project num alerta de segurança.

A falha descoberta no Firefox era especificamente explorada pelos criminosos em utilizadores de Windows, e não houve relatos de que utilizadores Mac e Linux que pudessem ter sidos expostos.

Recentemente a rede TOR sofreu uma invasão de agentes do FBI após a descoberta de que utilizadores pedófilos estariam a utilizar a rede para disseminar a prática criminosa.

http://www.rewtec.com

cjsr

cjsr
Warez
Eu ate parava de usar o WINDOWS,mas para ja nao há melhor ( no meu ponto de vista ).

supercar1

supercar1
Warez
Mesmo assim não me fazem mudar... :/

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Para eu poder parar teria que ter a certeza absoluta do que os meus programas que utilizo rodaria em outro com a mesma performace.

limptrash

limptrash
Warez
Ate ao momento acho que nao pararia, qualquer software tem falhas e ninguem esta imune pois ate as redes sociais tem falhas, exemplo disso é facebook por isso so mudaria se fosse um concorrente serio ao windows e pelo que sei nao vejo 1, pode-se dizer que windows tem monopolio do mercado.

NoobTubersHD

NoobTubersHD
Novato
eu até mudava para o linux mas como tenho o win8 e ainda por cima é original não vou mudar Rolling Eyes 

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
limptrash escreveu:Ate ao momento acho que nao pararia, qualquer software tem falhas e ninguem esta imune pois ate as redes sociais tem falhas, exemplo disso é facebook por isso so mudaria se fosse um concorrente serio ao windows e pelo que sei nao vejo 1, pode-se dizer que windows tem monopolio do mercado.

Argumento melhor que esse não há. A única forma de ficar livre de qualquer problema que envolve um pc é ficar longe dele.

Rasteirinho

Rasteirinho
Novato
Não é o suficiente para eu mudar de windows.
Nem mesmo com a vinda do windows eu consigo abdicar do windows 7.

Mas se algum dia vier a ser prejudicado à conta do windows, lá terei que mudar para outro sistema.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Solução...

Nunca ligar o Pc a internet prontos assunto resolvido.

DarkLess

DarkLess
Legend
Todos os sistemas têm falhas como disse o limptrash esta falha foi descoberta devido também ao windows ter um numero maior de utilizadores e assim sendo mais facil de descobrir estas falhas, isto ocorreu tambem através do firefox, por isso vou continuar a utilizar o windows 7 e o chrome. So se vir que há uma ameaça muito grande aos meus pcs por usar o windows claro que irei mudar.

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos