Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Formatar ou restaurar o sistema do ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

shinigami

shinigami
Novato
Tenho vários arquivos corrompidos no meu Ps3, isso já me tomou o espaço de 45gigas, algumas pessoas dizem que talvez restaurando o sistema ajude. Tinha arquivos corrompidos no Hd externo e simplesmente formatei, esta perfeito. Minha dúvida é:
- Perderei o destrave do Ps3, cfw 3.55 se formatar ou restaurar o sistema de arquivos?
- Não me importo em apagar jogos, saves mas se apagar o Install Package Files por onde vou instalar o multiman?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Se formatar antes terá é aconselhável fazer um backup.

Mais tive um problema como o seu e não precisei formatar simplesmente utilizei o item 3 e 4 do menu recovery.

shinigami

shinigami
Novato
KCRATTOS escreveu:Se formatar antes terá é aconselhável fazer um backup.

Mais tive um problema como o seu e não precisei formatar simplesmente utilizei o item 3 e 4 do menu recovery.
Muito obrigado, muito bom saber que alguém já o fez, mas e a questão do destrave, a algum problema, não quero correr o risco de bloquear meu ps3 ou danificar minha cfw 3.55

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
shinigami escreveu:
KCRATTOS escreveu:Se formatar antes terá é aconselhável fazer um backup.

Mais tive um problema como o seu e não precisei formatar simplesmente utilizei o item 3 e 4 do menu recovery.
Muito obrigado, muito bom saber que alguém já o fez, mas e a questão do destrave, a algum problema, não quero correr o risco de bloquear meu ps3 ou danificar minha cfw 3.55
Na restauração pelo menu recorey pode fazer sem medo que não da zica não.

Agora na formatação desde que faça a cópia da memoria corretamente da de boa também.

Backup é a alma do negocio



Jà viu este tutorial aqui ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

shinigami

shinigami
Novato
KCRATTOS escreveu:
shinigami escreveu:
KCRATTOS escreveu:Se formatar antes terá é aconselhável fazer um backup.

Mais tive um problema como o seu e não precisei formatar simplesmente utilizei o item 3 e 4 do menu recovery.
Muito obrigado, muito bom saber que alguém já o fez, mas e a questão do destrave, a algum problema, não quero correr o risco de bloquear meu ps3 ou danificar minha cfw 3.55
Na restauração pelo menu recorey pode fazer sem medo que não da zica não.

Agora na formatação desde que faça a cópia da memoria corretamente da de boa também.

Backup é a alma do negocio



Jà viu este tutorial aqui ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wow Muito Obrigado mesmo, isso vale muitos Obrigados, esse tutorial funcionou, nem precisou formatar, restaurar sistema. Valeu mesmo. Pessoa daqui sempre com solução pra tudo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos