Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Primeiro detalhe do FIFA 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[News] Primeiro detalhe do FIFA 2012 Kakafifa12_kotakubr

Não há muito o que se possa ver nesta primeira imagem de Fifa 12, que surgiu no site da comunidade EA Sports, mas não faltam assuntos para discutir.



A única certeza, por enquanto, é que o individuo na imagem é o brasileiro Kaká, camisa 8 do Real Madrid que neste fim de semana voltou a marcar. Foram dois golos, mas que não chegam nem perto do que Falcão aprontou contra o Uruguai no futsal. xD

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

vampylexluther

Mensagem Qua 13 Abr 2011 - 12:16 por vampylexluther

Que venha o fifa 12 Very Happy
Acho que ainda nem data de lançamento tem nao é?

vamp_true_blood

Mensagem Qua 13 Abr 2011 - 12:16 por vamp_true_blood

fifa 12?desperdicio de dinheiro todos os anos -.-''

Spark

Mensagem Qua 13 Abr 2011 - 13:36 por Spark

Fifa 12 mais do mesmo.

Angel_of_psp

Mensagem Qua 13 Abr 2011 - 14:13 por Angel_of_psp

Eu volto a dizer acho que em vez de lançarem jogos do tipo PES e FIFA acho que em vez de gastarem tanto dinheiro para "nada" deveriam apenas disponibilizarem um pack4 xD acho que em vez de fazerem mais jogos = "iguais" deveriam apenas colocar as actualizações de equipas para mim o FIFA 2011 ta muito bom o PES 2011 deixa muito a desejar com o sistema de passes e de remates!

altaair1

Mensagem Qua 13 Abr 2011 - 14:39 por altaair1

este topico e de fifa 12 e nao pes 11
por isso nao comeces flame wars

on topic
kaka e o mestre xD,ja no 11 foi o jogador escolhido para capa
e o ronaldo ?ja que o messi ta no pes,o ronaldo podia tar no fifa,assim havia duelo entre eles xD

vampylexluther

Mensagem Qua 13 Abr 2011 - 14:43 por vampylexluther

altaair1 escreveu:este topico e de fifa 12 e nao pes 11
por isso nao comeces flame wars

on topic
kaka e o mestre xD,ja no 11 foi o jogador escolhido para capa
e o ronaldo ?ja que o messi ta no pes,o ronaldo podia tar no fifa,assim havia duelo entre eles xD

Yaah mesmo, mas aquilo nao é a capa do jogo, provavelmente havera uma capas diferentes em alguns paises , quem sabe...

Angel_of_psp

Mensagem Qua 13 Abr 2011 - 15:22 por Angel_of_psp

altaair1 escreveu:este topico e de fifa 12 e nao pes 11
por isso nao comeces flame wars

on topic
kaka e o mestre xD,ja no 11 foi o jogador escolhido para capa
e o ronaldo ?ja que o messi ta no pes,o ronaldo podia tar no fifa,assim havia duelo entre eles xD

Loooooooooooool isto é so a referir o PES pois são os dois grandes rivais! Suspect
Mas a verdade foi dita!
Kaka na capa preferia outro nem que fosse Nesta ou Zambrota! Kaka é que xD Ronaldo na capa não fica bem!

vamp_true_blood

Mensagem Qua 13 Abr 2011 - 15:32 por vamp_true_blood

Ronaldo ja foi capa do pes de ah uns anos atras e do fifa street portanto ja ta bom xD metam o Coentrão pa,esse sim merece Very Happy

Angel_of_psp

Mensagem Qua 13 Abr 2011 - 15:36 por Angel_of_psp

munir_vampire escreveu:Ronaldo ja foi capa do pes de ah uns anos atras e do fifa street portanto ja ta bom xD metam o Coentrão pa,esse sim merece Very Happy

Ronaldo foi capa do Pes 2008 ele tirou o logar ao Adriano que iria ser a capa!
Fabio Coentrão ainda falta muito para ele ser capa de um jogo com tanto gajo a jogar bem na mesma posição dele! Para isso teria que ter posto o Paolo Maldini numa capa!


[News] Primeiro detalhe do FIFA 2012 Ps3cover
Na capa da Psp não está o Michael Owen

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos