Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] HD dá dados corrompidos o que fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SIBRI

SIBRI
Novato
fui tentar rodar o residente evil 6 no desbloqueio rogero 4.46 travou e depois disso começou a dar este erro, coloquei para consertar mais não adianta volta tudo de novo e demora muito então dei um reset no sistema e coloquei para restaurar e nada parece estar travado o que posso fazer??



Última edição por Angel_of_psp em Qua 14 Ago 2013 - 23:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [TAG] adicionada, correcção dos erros ortográficos, e movido para tópico correcto)

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
SIBRI

O que fazer:
1º Antes de criar a sua mensagem ou responder: É FAVOR LER AS REGRAS!
2º Saber onde criar o tópico,
3º Procurar senão existe outro tópico com o mesmo problema,
4º Colocar a [TAG] exemplo: [Ajuda]  ajuda hd dando daods corrompidos o que fazer?
5º Emendar os erros,
6º Já levas 3 mensagens, já andas por cá desde 22/09/2012,

Dar-te uma punição não era mal pensado!

Sempre que abrires um novo tópico seja em que zona do fórum for, coloca obrigatoriamente uma [TAG] no inicio do titulo do tópico. Exemplo --> "A minha PS3 avariou o que posso fazer?" - [Ajuda] A minha PS3 avariou ou que posso fazer?

Punido em: -5 a -20 Warning

Se o sistema da PS3 está lento com o HD, então foi o HD a vida, se tirares o HD e verificares que a PS3 anda a uma velocidade normal, volta a colocar o HD e vé a diferença, parece que trava, então é mesmo do HD, até podem aparecer os jogos na mesma seja no GAIA ou no MultiMAN, mas isso não quer dizer que os possas jogar!



Última edição por Angel_of_psp em Qui 15 Ago 2013 - 13:06, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
SIBRI escreveu:fui tentar rodar o residente evil 6 no desbloqueio rogero 4.46 travou e depois disso começou a dar este erro, coloquei para consertar mais não adianta volta tudo de novo e demora muito então dei um reset no sistema e coloquei para restaurar e nada parece estar travado o que posso fazer??
Temo que o Angel tenha razão no que diz.
Antes de comprares um disco novo experimenta formatar. Não perdes o desbloqueio.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos