Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Empty [Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Sáb 17 Ago 2013 - 3:26

melo1976

avatar
Novato
ps3 ao instalar rogero 4.21 falhou a corrente a meio do processo e agora so liga e nem consigo entrar em recovery nao faz os dois bips e desliga nao tem corrente no usb .
alguem pode ajudar?



Última edição por Angel_of_psp em Dom 18 Ago 2013 - 1:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Renovação da [TAG])

2[Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Empty Re: [Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Sáb 17 Ago 2013 - 13:22

criatura

criatura
Legend
melo1976 escreveu:ps3 ao instalar rogero 4.21 falhou a corrente a meio do processo e agora so liga e nem consigo entrar em recovery nao faz os dois bips e desliga nao tem corrente no usb .
alguem pode ajudar?
Pelo o que entendi não consegues entrar no XMB nem no recovery menu e as entradas de usb não flasham...
Amigo tens a consola brickada, se for estes os sintomas...

3[Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Empty Re: [Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Sáb 17 Ago 2013 - 13:53

cjsr

cjsr
Warez
melo1976 escreveu:ps3 ao instalar rogero 4.21 falhou a corrente a meio do processo e agora so liga e nem consigo entrar em recovery nao faz os dois bips e desliga nao tem corrente no usb .
alguem pode ajudar?

Brickou a consola,ja tive esse problema ao instalar cfw kmeaw.

4[Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Empty Re: [Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Sáb 17 Ago 2013 - 14:09

Helix

Helix
Legend
Que se saiba isto não é nenhuma noticia, tópico movido para a zona de ajuda

Tópico Movido 

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Empty Re: [Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Sáb 17 Ago 2013 - 16:59

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ora bem eu ja te ajudo a desbrikar a consola volto já e faço edit neste post.

Agora é rezar pra que seja um Semi brik..

Faz assim tira o disco da consola e volta a ligar sem disco se ela se queixar que não tem disco isto é aparecer uma mensagem na TV estas safo se não esta tudo estragado..

6[Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Empty Re: [Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Sáb 17 Ago 2013 - 19:11

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se o tutorial do djmpd21 não funcionar segue este:

Desliga a PS3 e desconecta o cabo de alimentação,
Faz o download do Lv2Diag.self-Coloca o ficheiro LV2diagself na raiz de um USB "Na porta de entrada USB da direita"
Liga a PS3 e deixar efectuar o que tem para fazer, ela vai sair quando acabar de efectuar o reparo,
Em seguida tira o USB e liga a PS3 e verifica se já funciona!
Senão funcionar o LV2diagself exprimenta o Pre-patche do mesmo neste link Pre-Patche.

http://www.rewtec.com

7[Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Empty Re: [Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Sáb 17 Ago 2013 - 21:10

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu tenho esse ficheiro mas é para sair do Modo Serviço da PS3...existe é outro tutorial mas com uma Pen Dongle ou Psp para meter a consola em modo serviço e depois efectuar os devidos reparos.

8[Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Empty Re: [Ajuda] ps3 liga e nao faz mais nada Sáb 17 Ago 2013 - 23:16

melo1976

avatar
Novato
obrigado a todos mas acho que morreu , tirei o disco e nao aparece nada. os outros processos tambem nao porque o usb nao reconhece a pen . ja fiz com a psp e nada .

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se isso tudo não faz qualquer "mexida" no sistema coloca outro HD na PS3 nem que seja o do Portátil.
Deixei-me ir...
A TAG que pusestes não é a TAG que se deve colocar na criação do tópico, quando criares um tópico tem atenção que não é entre "()" mas sim entre "[]"

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Agelino Very Happy

Mesmo que troque o disco vai ter o mesmo resultado..

A questão aqui foi que a parte do FW que grava na consola foi ao ar e não ha nada a fazer se fosse só a parte que grava no disco um Format resolvia o problema mas neste caso nada feito..mas isso sabes melhor do que eu Wink

criatura

criatura
Legend
Quando me disseste que as portas de usb não flashavam vi logo que era um full brick....
Agora so com E3FLASHER.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos