Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Discussão ] Que Cliente de Email e Browser aconselham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[ Discussão ] Que Cliente de Email e Browser aconselham Browser_01

Decidi criar este tópico derivado a noticia que o nosso Helix Postou que podem ver/rever aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um assunto que me preocupa pois tenho tudo direccionado para o Browser e Email da google.

Sendo assim que Browser recomendariam e Cliente de Email  em Alternativa aos serviços da Google.

Manhut

Manhut
Moderador
Opera. Para mim é dos melhores browsers. Já o e-mail não ligo muito, mas o Hotmail também seria uma boa escolha

oxkar20

oxkar20
Legend
Concordo com o Manhut.. Para mim o melhor browser é o Opera.. Quanto a cliente de email, sempre usei o Hotmail por isso nao conheço bem os outros

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O opera instalei mas a parte de ir buscar os favoritos de outros Browsers não me esta disponível .

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Para teres um email seguro tem que ser um serviço de email pago.. De resto nenhum deles é seguro.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu uso o firefox e o windows live mail

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
mentorman escreveu:Para teres um email seguro tem que ser um serviço de email pago.. De resto nenhum deles é seguro.
Uns mais uns menos dai o intuito deste topico Cool 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos