Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Free Mcboot 1.90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News]  Free Mcboot 1.90 Empty [News] Free Mcboot 1.90 Dom 18 Ago 2013 - 21:08

djiin

djiin
Membro
Ola  todos

Para aqueles que pensavam que as novidades em relação a ps2 tinham acabado eis a ultima o Free Mcboot actualizou a sua versão de homebrew para a 1.90 corrigindo bug e adicionando compatibilidade
Fica a descrição:

"
A unidade de disco rígido é agora suportado.
   O "japonês Cedo" / unidades PCMCIA (SCPH-10000, SCPH-15000 e SCPH-18000) são totalmente suportados.
   Consoles chineses são agora suportadas (ex. SCPH-50009).
   Quando você deixa a bandeja do CD / DVD ejetado, FMCB / FHDB não vai parar.
Código de inicialização foi cortada.
   Alguns módulos IRX (init.irx e chkesr.irx) foram removidos (substituído pelo código que é executado a partir do EE, como os seus originais da Sony).
   DVD código de selecção jogador tenha sido substituído com um semelhante ao utilizado pela Sony.
   O código de iniciação consola tenha sido substituído por uma versão Sony semelhante.
   Código de análise CNF foi otimizado.
   O mapa de memória foi ajustado um pouco, por isso tudo agora se encaixa abaixo idéia da Sony de "memória do usuário" (abaixo de 0 × 00100000).
   O suporte para o Protokernel e todas OSDs HDD foram adicionados.
   (Para a versão HDDOSD de apenas FMCB) ELF pode ser iniciado a partir de qualquer partição do disco rígido. O formato do caminho é : . (Eg HDD0: __sysconf: pfs FMCB :/ / FMCB_configurator.elf).
   Isso pode ser facilmente configurado usando o incluído FMCB / FHDB configurador.
   A unidade de CD / DVD vai agora ser interrompido se a ELF normal é iniciado (sob a suposição de que ELFs mais homebrew provavelmente nunca vai usar a unidade).
   Arquivo histórico do usuário (o arquivo que afeta as torres dentro da tela de inicialização "Sony Computer Entertainment"), agora será atualizado sempre que Playstation / Playstation 2 jogos / discos de software são lançadas, bem como discos de vídeo em DVD.
   Recarregar o OSD dentro do OSD desencadeia uma recarga completa do FMCB, porque os OSDs protokernel parecem tornar-se muito instável após alguns reinicia.
   (Eu não conseguia descobrir por que ... por isso a memória cheia limpar e recarregar pelo kernel é provavelmente a melhor maneira de fazê-lo).
   A localização do ESR agora será verificada somente quando ESR é solicitado para ser carregado.
   O módulo EELOAD incorporado foi limpa e carrega a 0 × 00082000 vez (como rom0: EELOAD faz).
   FMCB foi dividido em dois. A parte do FMCB que permanece residente será copiado para o seu lugar durante a execução, permitindo que a parte de inicialização do que ter toda a PlayStation 2 para inicialização e desenho algo de bom na tela (não feito no momento, pois faz FMCB bastante justo pouco maior).
   Suporte completo para o SCPH-10000 e SCPH-15000. Não só vai consertar o SCPH-10000 v1.00 do kernel totalmente (Aplica-se OSD remendo argumento de passagem), que também inclui os seus próprios módulos de suporte HDD e pode agir como um substituto para a atualização do driver do sistema da Sony.
   Apoio protótipo para o PSX. Sua OSD não é suportado, o que significa que não haverá cortado OSD para o PSX.
   Suporta unidades não-Sony HDD (suporte para as unidades não-Sony HDD dentro do OSD / browser atualização v2.00 HDD depende do HDD próprio OSD).
   Novo programa configurador FMCB que suporta a unidade de disco rígido.
   Adicionado suporte para os consoles chineses (região MagicGate 09, letra C. pasta por exemplo SCPH-50009)  "

Fica o link para actualização:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por djiin em Dom 18 Ago 2013 - 21:38, editado 1 vez(es)

2[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Dom 18 Ago 2013 - 21:23

Manhut

Manhut
Moderador
Se algum dia quiser voltar a jogar tenho de atualiza-lo. Obrigado pela partilha Wink

3[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Dom 18 Ago 2013 - 21:32

djiin

djiin
Membro
pois eu tambem.. de Nada

4[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Dom 18 Ago 2013 - 21:33

Helix

Helix
Legend
É um bom trabalho djiin, gostamos sempre de ver os membros a fazerem este tipo de coisas, poderias era tambem colocar logo o link para download, mas pelo trabalho recebes 1+

Esperamos é que continues assim sempre e não só de tempos a tempos.

http://www.rewtec.com

5[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Dom 18 Ago 2013 - 21:36

djiin

djiin
Membro
é so pedir vou inserir Wink

6[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Dom 18 Ago 2013 - 22:08

Psych

Psych
Warez
Eu ja actualizei o meu ao bocado. Mas bom post Very Happy

7[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Dom 18 Ago 2013 - 22:09

djiin

djiin
Membro
Psych escreveu:Eu ja actualizei o meu ao bocado. Mas bom post Very Happy

extraiste so os ficheiros e passaste para a pen ou cd? ou tens de editar alguma coisa?

8[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Dom 18 Ago 2013 - 22:53

Psych

Psych
Warez
Extrai para a pen, e executei o .elf com o uLaunchElf e instalei.

9[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Seg 19 Ago 2013 - 0:20

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bom tópico mas traduzir para Português ou Brasileiro correcto era muito melhor!

Off-topic: Para isso acontecer tem que se ter o CD do magicboot por isso é que nunca tive a minha PS2 pirateada!
Os CD´s são caros sempre os vi a rondar os 19€ e nunca mais barato, por isso é que é chato!
Já agora um a parte, piratear a PS2 sem o mc boot é possível?
Se sim como e quais são os métodos!

http://www.rewtec.com

10[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Seg 19 Ago 2013 - 0:26

djiin

djiin
Membro
sim eu sei eu tive os swap 3.6 so posteriormnte descobri este metodo.
perguntei porque na altura antei a cabecada a tentar montar o cd para instalaçao,acabei por mais tarde arranjar ja um iso pronto a correr.
quanto a traduçao terei esse cuidado num proximo topico

11[News]  Free Mcboot 1.90 Empty ps2 slim SCPH-9004 9c Seg 19 Ago 2013 - 21:07

tiago_choura

tiago_choura
Novato
Desbloqueio ps2 slim SCPH-9004 9c da para desbloquiar

12[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Ter 20 Ago 2013 - 1:14

djiin

djiin
Membro
eu li em algum sitio que sim,mas so sabes exprimentando,ja agora nao te esquecas que teras algum soft extra para arranjar....exprimenta e da fedback de ecrto muita genta estara tb com essa duvida

13[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Ter 20 Ago 2013 - 13:00

Manhut

Manhut
Moderador
tiago_choura escreveu:Desbloqueio ps2 slim  SCPH-9004 9c da para desbloquiar
Tem em atenção que se queres desbloquear a consola tens que ter outra da mesma região já desbloqueada para usares o Free MC Boot

14[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Ter 20 Ago 2013 - 13:22

djiin

djiin
Membro
Manhut escreveu:
tiago_choura escreveu:Desbloqueio ps2 slim  SCPH-9004 9c da para desbloquiar
Tem em atenção que se queres desbloquear a consola tens que ter outra da mesma região já desbloqueada para usares o Free MC Boot
na altura usei só mesmo um cd criado acho que na pspnews e o swap magic

dava-me jeito ate um cd parecido mas com este novo...

15[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Ter 7 Jan 2014 - 4:43

Gijo

Gijo
Novato
Psych escreveu:Extrai para a pen, e executei o .elf com o uLaunchElf e instalei.

Deixa ver se eu entendi a tua resposta!
Eu já tenho instalado a versão 1.80 no cartão agora é só extrair o ficheiro RAR para uma PEN e executar o .elf , com o uLaunchElf gravado num DVD e colocado na PS2, é isso ?
Quando ligo a PS ela vai pedir para actualizar ou como é ?
Já agora com esta nova versão já dá para jogar nas PS2 nos modelos acima de SCPH-900xx 8B ?

16[News]  Free Mcboot 1.90 Empty Re: [News] Free Mcboot 1.90 Sex 14 Nov 2014 - 19:55

albino1983

albino1983
Novato




Reputação Reputação: 2





Alguem me diz se a versao 70004 dá para colocar o mcboot?

Ja fiz a gravação a raiz da pen e coloquei o swapmagic e nao faz nada......

Depois tambem fiz a outra versao , coloquei o que indica no forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na pen e gravei o uLaunchELF em dvd..e corri a ps2 e nao vez nada......

Podiam-me dizer qual o problema? Sad Sad Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos