Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] tive a testar As keys 4.46 para este MFW Builder 0.3.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

labsdj

labsdj
Warez
Venho aqui perguntar se com isto ja e possivel ter a ps3 slim 3004 desbloqueada a minha esta em oficial firmware 4.46.
Gostaria que alguem testa-se isto eu fiz um teste de criar e não me apareceu erro nenhum ou seja foi concluido a task com sucesso na criação de um ModFirmware 4.46 com estas keys de baixo. Obrigada por tudo até breve

RedDot-3ND7355 & B7U3 C50SS have released PS3MFW v0.3.1 and a few tasks at the PS3 Developer Git.



OFFICIAL by RedDot-3ND7355 & B7U3 C50SS

———-

Finally we had fixed and got MFW Builder 0.3 to work and made 0.3.1 Very Happy

Enjoy this fix and u can add our tasks from our git Razz

Or even your owns…
MFW Builder 0.3.1

Aqui estão as keys que testei
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MFW Tasks (Custom)
Here are our own MFW Tasks hand made! took patterns from the
4.xx features in mfw builder v3 pre-release!
If any tasks dosent work plz report back!
And if your a programer that is good in this lik Glevand
then plz join us!

Thanks and Enjoy!

MFW Tasks (Custom) Project

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E pronto a lenga lenga do custume..encontrei agora testem lololo

Psych

Psych
Warez
Não(sim com e3 flasher), quando for possivel o que nao vai faltar vai ser noticias sobre isso. Por isso ate la nao faças nada. Porque se gajos que fazem disso a vida deles nao conseguem vais tu conseguir?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Nem uma nem outra de momento nem 4.46 nem depois de 3.55...
Nem com chaves nem sem chaves utiliza pela tua conta em risco, faz um video sem cortes e mostra se consegues fazer isso a seguir o mundo todo te ama por teres dado uma de herói e no fim teres a PS3 arrumada!

http://www.rewtec.com

labsdj

labsdj
Warez
Eu apenas questionei isto não o vou fazer so fiz o teste ao ficheiro 4.46 e ele não me deu erro não estou para provar se estou correcto ou incorrecto porque eu próprio não sei bem o que fazer.. e não vou arriscar a minha ps3 para isto prefiro ter a minha ps3 slim em 4.46 ofw ou com os Odes emulators que estão quase ai a porta. enfim

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se estás a falar do emulador de Drive Óptico para a Playstation 3, julgo que só a partir de 25 ou 26 de Agosto e é uma coisa que tens que adquirir logo porque se esgota acho eu, e o preço é de loucos ronda entre os 100€ e os 150€...

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
E esses emuladores opticos pelo o que li ainda não são fiáveis.
E concoedo com o angel , vao se aproveitar inflacionado o preço..
A meu ver e esperar porque mais cedo ou mais tarde vai haver solução para o desbloqueio after 3.55

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos