Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Qual comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Qual comprar? Empty [Dúvida] Qual comprar? Seg 19 Ago 2013 - 20:37

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Boas pessoal, estou com uma grande dúvida e não me consigo esclarecer!
Estive a trabalhar durante o verão e consegui arrecadar uns trocos para comprar um telemóvel novo e estou indeciso em:

LG OPTIMUS 4X HD


[Dúvida] Qual comprar? Lg-optimus-4x-hd-13
SONY XPERIA T


[Dúvida] Qual comprar? Sony-xperia-t-2
Aqui têm as especificações de um contra o outro: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4899&idPhone2=4563

A minha questão é... até que ponto um pode ser melhor que o outro? Derp 

Fazendo um apanhado:

O 4X é Quad-Core 1.5 Ghz, o XT é Dual-Core.
O XT tem um câmara de 13 Mpx, o 4X tem de 8Mpx.
O 4X tem bateria removível e dura mais tempo, o XT não é removível.
O XT é mais rápido a processar tarefas individuais, o 4X suporte melhor o multi-task.
O 4X tem um ecrã relativamente maior e de melhor qualidade (HD-IPS LCD) q o XT (TFT).
O XT é mais bonito que o 4X. lol! 

Isto são as conclusões a que pude chegar vendo reviews e coisitas por aí nos foruns, no entanto fiquei sem saber bem como funciona a parte técnica, a nivel de android e essas coisas, qual deles é melhor para ser jb ou para jogar, visto que os processadores são diferentes ( 4X -> Nvidia Tegra 3 ; XT -> Qualcomm MSM8260A Snapdragon) ?

Enfim, deixem um feedback, qualquer coisa eu agradeço Razz

Encontrei os dois ao mesmo preço daí a minha escandalosa dúvida!

Cumps , JK king

2[Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar? Seg 19 Ago 2013 - 21:22

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vou tentar ser rapido e especifico

O LG tem True HD-IPS LCD o outro TFT capacitive touchscreen

O LG tem 720 x 1280 pixels, 4.7 inches (~312 ppi pixel density) o outro 720 x 1280 pixels, 4.55 inches (~323 ppi pixel density) o ecram da LG é Maior

O da sony o visor é anti riscos o famoso Gorila Glass o LG é só a volta e não o visor todo

O LG é Quadre Core 1.5 o sony é um dual core 1.5

A bateria do LG é de 2150mah o outro é 1800mah e não dá para tirar

O da LG leva cartoes de 64 gigas o da sony apenas de 32 no maximo..

agora falo por experiencia..

Tenho um LG L9 e ja tive um Sony experia Arc S e digo te estou mais satisfeito com o LG embora os Updates do LG demorem a Sair o da sony já nem tanto..

Por exemplo o FW oficial do meu LG é 4.1.2 tenho actualmente um CFW 4.2 e já existe o 4.3... o da sony os telemoveis mais importantes já tem o 4.2 oficial..

Mas eu optava pela LG sem duvida tanto em design bate esse Sony .

Fica a minha opniao Wink

Edit: vi agora a camera do sony é de 13 Mpx Shocked 

3[Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar? Seg 19 Ago 2013 - 21:33

Helix

Helix
Legend
Olá JaYkMaLiV muito gosto em ver-te por aqui, depois daquela situação, já agora como ficou isso?

Agora quanto à tua dúvida realmente e para mim é um pouco difícil de escolher é um CPU Quad-core 1.5 GHz Cortex-A9 (com chipset Nvidia Tegra 3) do LG contra um Dual-core 1.5 GHz Krait (com chipset Qualcomm MSM8260A Snapdragon) do Sony Xperia ora isto quer dizer que em termos de desempenho o LG está a liderar sem discussões contra o Sony se és um aficiopnado pela fotografia só ai ganha o Sony mas digo desde já que 8mpx já é muito bom e com muita qualidade e como disse o djmpd21 a bateria do LG tem 2150 mAh enquanto o Xperia conta com 1850 mAh sempre faz alguma diferença, o LG tem te permite HTML5, Adobe Flash e o Sony apenas HTML5 mas não sei se já sofreu alguma actualização relativamente a esse aspecto.

http://www.rewtec.com

4[Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar? Seg 19 Ago 2013 - 21:34

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
djmpd21 escreveu:Vou tentar ser rapido e especifico

O LG tem True HD-IPS LCD o outro TFT capacitive touchscreen

O LG tem 720 x 1280 pixels, 4.7 inches (~312 ppi pixel density) o outro 720 x 1280 pixels, 4.55 inches (~323 ppi pixel density) o ecram da LG é Maior

O da sony o visor é anti riscos o famoso Gorila Glass o LG é só a volta e não o visor todo

O LG é Quadre Core 1.5 o sony é um dual core 1.5

A bateria do LG é de 2150mah o outro é 1800mah e não dá para tirar

O da LG leva cartoes de 64 gigas o da sony apenas de 32 no maximo..

agora falo por experiencia..

Tenho um LG L9 e ja tive um Sony experia Arc S e digo te estou mais satisfeito com o LG embora os Updates do LG demorem a Sair o da sony já nem tanto..

Por exemplo o FW oficial do meu LG é 4.1.2 tenho actualmente um CFW 4.2 e já existe o 4.3... o da sony os telemoveis mais importantes já tem o 4.2 oficial..

Mas eu optava pela LG sem duvida tanto em design bate esse Sony .

Fica a minha opniao Wink

Edit: vi agora a camera do sony é de 13 Mpx Shocked 
Muito obrigado pela opinião Very Happy 

A cena do Xperia T ter uma câmara de 13 Mpx foi o que me deixou mais de pé atrás em relação ao Lg 4X :p
Mas de resto o 4x é sem dúvida melhor!

Helix escreveu:Olá JaYkMaLiV muito gosto em ver-te por aqui, depois daquela situação, já agora como ficou isso?

Agora quanto à tua dúvida realmente e para mim é um pouco difícil de escolher é um CPU Quad-core 1.5 GHz Cortex-A9 (com chipset Nvidia Tegra 3) do LG contra um Dual-core 1.5 GHz Krait (com chipset Qualcomm MSM8260A Snapdragon) do Sony Xperia ora isto quer dizer que em termos de desempenho o LG está a liderar sem discussões contra o Sony se és um aficiopnado pela fotografia só ai ganha o Sony mas digo desde já que 8mpx já é muito bom e com muita qualidade e como disse o djmpd21 a bateria do LG tem  2150 mAh enquanto o Xperia conta com 1850 mAh sempre faz alguma diferença, o LG tem te permite HTML5, Adobe Flash e o Sony apenas HTML5 mas não sei se já sofreu alguma actualização relativamente a esse aspecto.
Boas Helix, em relação à dita burla que aqui falei, continua-se a arrastar, estou a espera que a GNR entre em contacto com o indivíduo, pois os CTT apesar de lá ter ido entregar a certidão, decidiram dar o dinheiro ao %$#$%&... quando souber de alguma coisa faço uma actualização do tópico mesmo a dizer o que fiz e como isto tudo se procedeu, para que pessoas que passem pelo mesmo que eu saibam o que fazer.

Em relação à tua opinião, eu também estou mais caído para o Lg 4X , talvez vá mesmo comprar esse Razz
Pois é pessoal, afinal mudei de ideias e comprei o LG E975 G Uau 

[Dúvida] Qual comprar? Optimus_g_1_640x360
http://www.gsmarena.com/lg_optimus_g_e975-4941.php

É grande máquina e tem o melhor de ambos os outros dois telemóveis! (tirando o cartão de memoria e a bateria extra Razz )

No entanto estou aqui com uma dúvida em relação a este equipamento que gostava que algum de vocês me eliminasse!
Em relação à bateria, ela não é removível, não dá para tirar, é de Li-Po 2100 mAh e a minha pergunta é:

Como fazer com que isto dure o máximo possível?

Do género... como é suposto fazer os recarregamentos de bateria? Só carregar quando a bateria tiver totalmente finalizada? Carregar sempre com o telemovel desligado?
Ou fazer como nos computadores que o objectivo é mesmo nao deixar a bateria acabar na totalidade para não gastar mais um ciclo?
Estou cheio de dúvidas nisto das baterias pessoal :s

Ajuda!!!!

5[Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar? Sáb 7 Set 2013 - 18:14

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Double-post só para actualizar o tópico, sorry :s

6[Dúvida] Qual comprar? Empty Re: [Dúvida] Qual comprar? Sáb 7 Set 2013 - 20:41

Manhut

Manhut
Moderador
JaYkMaLiV escreveu:Double-post só para actualizar o tópico, sorry :s


Só é considerado Double-post quando postares duas vezes no mesmo dia.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos