Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] - Trackers privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] - Trackers privado Empty [Pedido] - Trackers privado Ter 20 Ago 2013 - 5:45

rick2892

rick2892
Novato
Opa tudo bem?
Sou novo no forum, desculpe se estiver fazendo algo errado

se alguém tiver convite pra algum tracker privado bom pra download de filmes, séries e jogos de pc agradeço. hehehehhehe
(revolutuin, torrent leech, scene acess, bj-share, manicomio-share, etc)

email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloquei speed fibra 25mb e queria aproveitar os trackers privados hehehehe
Já tive conta no revvolutionTT à muito tempo atrás, mas fui banido por que na época não tinha internet boa =/

Sei que pra quem tem conta em sites privados é ruim distribuir convites aleatórios assim, pois não sabe se a pessoa pode realmente contribuir e deixar a ratio alta.
Pra quem ficar com alguma dúvida, segue prints de uploads e de dois testes de velocidade. (Obs: todos esses torrents são do Thepiratebay mesmo, sempre deixo o pc ligado, então não tem problema deixar ai upando pro pessoal).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concite só vou ter mesmo da Filewarez.tv, mas não tem como eu enviar agora, pois o site ta off porque eles tão mudando o visual do site.
E o TheRebels to sem nenhum =/ (Ambos não são de torrent)
De torrent privado não tenho nem cadastro por enquanto uheuheuheu

Abraços

2[Pedido] - Trackers privado Empty Re: [Pedido] - Trackers privado Ter 20 Ago 2013 - 13:16

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ia enviar-te um da SceneRush mas estão temporariamente desactivados!

http://www.rewtec.com

3[Pedido] - Trackers privado Empty Re: [Pedido] - Trackers privado Ter 20 Ago 2013 - 13:33

criatura

criatura
Legend
Tens aqui o um fórum que ainda e novo e esta no seu inicio. Se estiveres interessadi regista-te...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Pedido] - Trackers privado Empty Re: [Pedido] - Trackers privado Ter 20 Ago 2013 - 15:17

rick2892

rick2892
Novato
"Angel_of_psp"

Mesmo assim obrigado, espero em outra oportunidade se possível Very Happy

"criatura"

Vou dar um,a olhada nesse GoMyDown, valeu!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos