Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sony] Revela duas novas cores do dualshock 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
'Magma Red' e 'Wave Blue', as novas cores do DualShock 4




A Sony anunciou, após o final da conferência na feira de videojogos alemã, duas novas cores para o DualShock 4, para além da cor padrão “Jet Black”. As cores 'Magma Red' e 'Wave Blue' estarão disponíveis no lançamento da PlayStation 4, no dia 29 de novembro, por 59 euros.

Os comandos terão a cor diferente na parte frontal, enquanto que a parte traseira manterá a tonalidade negra.


[Sony] Revela duas novas cores do dualshock 4 Ps4_controller11


Videogamerpt





http://www.rewtec.com

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Sem duvida o preto

https://www.youtube.com/DarkS997

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
DarkS997 escreveu:Sem duvida o preto
X2 sempre gostei do comando em preto mas tem de haver um branco é só esperar Very Happy

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
gostei das cores mas continuo a preferir o preto

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Agora é que eu li BEM..muda a cor na frente pois atrás continua preto..qual é a logica...

Rasteirinho

Rasteirinho
Novato
Bem podiam ter colocado cores mais vivas, um laranja com preto ficava muito melhor.

Mas continuo a preferir o preto na sua totalidade.
A menos que necessite de urgencia de um novo comando e só haja nessas cores lol! 

Psych

Psych
Warez
djmpd21 escreveu:Agora é que eu li BEM..muda a cor na frente pois atrás continua preto..qual é a logica...
O "plastico" atrás é diferente para ajudar no grip, etc.
[Sony] Revela duas novas cores do dualshock 4 Dualshock-4-controller-4

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Bem que podiam por um corante da respectiva cor para não ficar estranho o comandinho Very Happy

altaair1

altaair1
Legend
o original e sempre o melhor para mim

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos