Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Imagem PS3 "marada"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Ter 27 Ago 2013 - 22:34

hrataki

hrataki
Novato
Caros Amigos,

Tenho uma PS3 Slim com Rogero CFW4.4 V1.03, estava tudo a funcionar bem até que um dia, o meu filho ao jogar o Assassin's Creed 3, entrou nas opções e mecheu no menu esteroscopia.
Quando saiu do jogo, a imagem da PS3 estava completamente "passada". Vejam as imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nos menus aquilo que se verifica é que os menus deslizantes, ao invés de desaparecerem quando os baixamos, passam a aparecer na parte superior e sobrepõe-se aos restantes.

Não só os menus ficam assim como todos os outros jogos. No Assassin's Creed 3 ao entrar fica assim também, mas indo ao menu da estereoscopia e alterando as definicões para "empacotamento de imagens" a imagem fica correta. Quando se sai do jogo tudo volta a ficar mal.
Muito provávelmente este jogo alterou as definições da PS3, mas já andei a tentar corrigir e não consegui. Será que se for a "definições de sistema - restaurar as definições padrão ou restaurar o sistema PS3" funcionará? Utiizando estas funcionaidades não perderei os programas do Rogero?

Agradecia ajuda pois desta forma não conseguimos jogar mais nenhum jogo além do Assassin's Creed 3.

Obrigado



Última edição por Helix em Ter 27 Ago 2013 - 22:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG adicionada!)

2[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Ter 27 Ago 2013 - 22:37

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Amigo falta a TAG tipo [ Ajuda ] Imagem PS3 "marada"

Faz assim

Com a Ps3 desligada fica a carregar no botão de Power na consola até ela dar um Bip e depois desligar se

Depois liga normalmente pra ver o que acontece Very Happy

Edit:

Aproveita e actualiza o CFW da tua consola Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Ter 27 Ago 2013 - 23:01

hrataki

hrataki
Novato
Fiz essa cena de carregar no botão start até ela se voltar a desligar, mas fica tudo na mesma. Mesmo desta forma, a imagem já aparece mal.
Apareceu-me foi a informação, no canto superior direito "erro de multimédia..." não consegui ler tudo pois desapareceu rápidamente.

4[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Ter 27 Ago 2013 - 23:04

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Actualiza o FW por esse link que meti mais acima..

5[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Ter 27 Ago 2013 - 23:49

hrataki

hrataki
Novato
Estou a seguir o tuturial mas não consigo instalar o CFW. Já experimentei uma pendrive e o disco externo onde tenho os jogos e ao fazer a actualização do sistema-actualizar através de suportes e armazenamento, diz-me que não foram encontrados dados de atualização aplicaveis.

Já verifiquei os caminho e está igual ao tuturial.

Há, entretanto fiz "restaurar definições padrão" e continuou tudo na mesma.

6[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Qua 28 Ago 2013 - 0:42

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Instala pelo recovery Menu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Qua 28 Ago 2013 - 11:15

hrataki

hrataki
Novato
Estive apensar e fiz um teste que deu certo. Mudei a porta de entrada HD na TV e tudo ficou bem.
O problema está naquela porta de entrada na TV. O jogo deve tê-la desconfigurado.
Vou agora solicitar ajuda à Samsung.

Obrigado por tudo.

8[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Qua 28 Ago 2013 - 11:40

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boa não me tinha lembrado dessa Very Happy

Já agora alguma vez chegas te a dar reset na TV

A tua Tv é uma Sansung C530 não é Very Happy

9[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Qua 28 Ago 2013 - 11:46

hrataki

hrataki
Novato
Não, o modela da minha TV é PS50C680G5WXXC. Mas nunca deu um reset. Isso talvez resolve-se.
Vou ver no manual como se faz.
Obrigado.

10[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Qua 28 Ago 2013 - 11:47

Helix

Helix
Legend
Estive mesmo para falar sobre isso, pois a mima aconteceu-me algo parecido, e fiz o mesmo e mudei a porta HDMI.

http://www.rewtec.com

11[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Qua 28 Ago 2013 - 11:50

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Parecia mesmo esse modelo Very Happy adiante, se precisares de ajuda é só dizer Wink

12[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Qua 28 Ago 2013 - 11:55

hrataki

hrataki
Novato
Caso saibas se o reset resulta poupavas-me algum tempo se dissesses omo o fazer.

13[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Qua 28 Ago 2013 - 12:03

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sei que existe dois tipos de reset

Existe um que anda nos menus da tv ( repor definições ) é o mais facil e o aconselhado.

Depois existe um master reset mas esse já tens que activar um modo na tv que mal feito vai dar brick na tv caso mexas em alguma coisa em que não devas.

14[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Sex 30 Ago 2013 - 17:33

hrataki

hrataki
Novato
Caros amigos.
Já restaurei as definições iniiais da TV e está tudo a funcionar corretamente.
Obrigado por tudo.

15[Ajuda] Imagem PS3 "marada" Empty Re: [Ajuda] Imagem PS3 "marada" Sex 30 Ago 2013 - 18:53

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Nada que um bom Reset não resolva lololo

Fica bem.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos